Capítulo 1 - Eu sou hétero Dinah

4.8K 417 116
                                    

Oii pessoas lindas que se interessaram nessa fic. Vou lançar o primeiro capítulo agora e eu espero que gostem.

POV CAMILA

O som do meu despertador tocava me avisando que já era hora de levantar e ir pra gravadora. Nesse pensamento, levantei, fiz a minha higiene pessoal, tomei meu café e sai caminhando pela rua. Infelizmente a minha caminhada não durou muito, porque alguns fãs me pararam para pedir autógrafo. Eu amava ser cantora e ter todos esses fãs, mas as vezes aquilo me tirava a privacidade que eu tinha. Depois de atender todos os meus fãs entrei na gravadora e encontrei a minha empresária Dinah Jane.

- Se não é a minha bunduda preferida - A loira disse quando eu entrei no local. Eu amava a nossa relação. Era mais do que profissionalismo, nós éramos melhores amigas.

- Oii Chancho - Disse entrando com um sorriso na cara - O que tenho pra fazer hoje?

- Várias coisas Camilinha - Felizmente hoje eu estava animada - Hoje você vai ter que ficar gostosa, porque chegou o dia daquele evento organizado por  aquela mulher linda de olhos verdes que me ligou, nós temos que ficar gostosas pra ela.

- Eu sou hétero Dinah - Não sei o porquê dela nunca aceitar a minha sexualidade.

- Se diz hétero, mas já beijou garotas que eu sei.

- Eu nunca senti nada beijando elas - Respondi dando os ombros.

- Você não sabe o que tá perdendo, as mulheres tem muito mais habilidades. Você pensa que não, mas dois dedos podem fazer milagres.

- Muita informação Dinah... Muita informação - Disse e a mulher ria da minha cara.

- Ai chancho você é hilária, mas vamos logo nos arrumar, porque eu quero ficar linda pra uma certa apresentadora de um evento - A mulher já me puxava pra fora da gravadora e nós fomos até o shopping comprar algo.

- O que você acha desse azul? - Dinah me perguntou para o sexto vestido que ela experimentou.

- Tá lindo Dinah - Disse mexendo no meu celular.

- Você nem olhou para o que eu tô vestindo sua puta - A mulher irritada.

- Não preciso nem olhar pra falar que ficou lindo - Disse tentando contornar a situação.

- Nem vem com essa desculpa barata Camila, larga esse celular e me ajuda a escolher - Eu a obedeci e depois de mais 20 vestidos ela finalmente escolheu um, já que a mulher nem ligava pra minha opinião. Depois de comermos um lanche e ter atendido alguns fãs, Dinah e eu fomos a um salão de beleza para nos arrumarmos para a noite. Foram longas horas pra arrumamos a unha, os cabelos e a maquiagem que tivemos que ir direto para o evento.

- Que lugar chique, isso tudo é da Lauren? - Dinah perguntava tocando umas plantas que estavam na entrada. Essa mulher tava obcecada pela Lauren.

- Sejam bem vindas senhoritas - Disse o guarda costas que estava na estrada - A senhorita Jauregui já espera vocês.

- Obrigada - Disse educada e caminhava  na direção de vários fotógrafos que mandavam eu fazer poses. Ao acabar as fotos, eu e Dinah fomos encaminhadas a um salão com várias mesas e nos colocaram em uma específica.

- Esse lugar é muito chique chancho, tô me sentindo burguesa aqui. Talvez eu tenha que ter vindo com uma roupa cara que nem você. Por que os estilistas não dão os vestidos para as empresárias também? Isso é uma injustiça...

- Boa noite senhoritas - Disse Lauren sentando na nossa mesa e Dinah congelou no mesmo momento.

- Boa noite senhorita Jauregui, eu fiquei honrada pelo convite - Disse soando educada, enquanto Dinah permanecia imóvel.

- Sem formalidades senhorita Cabello, me chame de Lauren - A mulher disse e eu afirmei com a cabeça - Posso saber quem é a senhorita que lhe acompanha? - Perguntou e o olhar de Dinah era de pânico.

- É a minha empresária Dinah Jane - Disse e Lauren tinha um olhar diferente pra mulher.

- Então foi você que falou no telefone comigo... Posso dizer que a sua voz é tão linda como você - Já tô até vendo a Dinah desmaiando e eu tento que levar ela pro hospital.

- Muito obrigada pelo elogio senhorita Jauregui - Dinah disse com naturalidade na voz.

- Sem formalidades Dinah, pode me chamar de Laur - A minha amiga já estava mais vermelha que um tomate.

- Com licença senhorita Jauregui - Disse uma mulher baixinha que interrompeu o momento

- Aconteceu algo Ally?

- É que já está na hora de começarmos o evento - Ally aparentava ser a assistente da mulher - Foi ótimo conversar com vocês senhoritas - Lauren já tinha se levantado - Até daqui a pouco Camila - Ela já tinha ido embora deixando uma Dinah quieta pra trás.

- Acho que eu vou chamar a Jauregui pra ficar mais perto da gente, é ótimo ter momentos longos de silêncio.

- Não sei como você não ficou hipnotizada com aquela deusa grega.

- Eu já disse que sou hétero Dinah - Respondi irritada com a mulher.

- Meu gaydar apita de uma forma quando tô perto de você que eu não vejo nenhuma vida heterosexual encontrada.

- Ele deve tá quebrado então.

- Ele nunca falha minha querida - Disse Dinah e quando eu ia responder a voz da Lauren soou pelo salão anunciando que o evento tinha começado.

Até o próximo capítulo

The Price of Love (Camila/you) Where stories live. Discover now