Capítulo 28 - Sopra as velinhas

1K 140 60
                                    

Oii lindes e perfeites cheguei com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

POV S/N

- Parabéns pra você - Eu dormia, mas fui acordada com uma cantoria de pessoas entrando. Todos vestiam chapéus de aniversário e a minha mãe segurava um cupcake com uma velinha pequena de aniversário. Eu fazia uma carra emburrada, mas eu estava extremamente feliz por dentro.

- Tira essa cara de cu e sopra as velinhas maninha - Disse keana, logo eu fiz o que ela mandou e desejei sempre ter a minha família assim por perto. Acho que no fundo eu os perdoei e os considerava a coisa mais importante de todas pra mim.

- Vamos para o café da manhã da aniversariante - Minha mãe me puxava até a cozinha que exalava o cheiro de waffles. Rapidamente, eu me sentei na mesa.

- Eu iria reclamar de estar de pé as seis da manhã, mas os waffles me compraram - Eu comia como se fosse a melhor coisa.

- Você tem 10 minutos pros waffles, s/n - Keana saiu da cozinha me deixando sozinha.

POV KEANA

- Alô? - Camila me atendeu.

- Tá tudo certo pra hoje

- Às quatro então?

- Te encontro lá no shopping que eu te falei.

- Você conseguiu fazer a s/n escolher as alianças?

- Depois de ir em quase todas as lojas daqui, sim. O custo maior foi fazer a atendente gastar menos de um dia pra isso, enfim você vai ter que pagar o triplo do valor.

- Obrigada Keana, você é a melhor.

- Você que é a melhor Camilinha, certeza que a s/n vai amar tudo.

- Espero que você esteja certa. Desculpa, mas agora eu vou ter uma reunião e vou direto pra aí. Até logo Keeks.

- Até depois - Desliguei o telefone e fui até a cozinha onde uma s/n despreocupada comia os waffles - Até uma tartaruga come mais rápido que você maninha - Disse roubando um pedaço e ela me olhava como se eu tivesse matado alguém.

- Para de implicar com a sua irmã, Keana. Hoje é aniversário dela.

- Infelizmente não consigo parar com isso, mãe. É da minha natureza. Agora vamos tartaruga que o spa tá esperando a gente - Disse e s/n foi até o quarto se arrumar. Em pouco tempo, estávamos no spa, depois fomos ao salão de beleza e por fim fomos as compras. Felizmente, eu tinha uma desculpa na ponta da língua e acho que consegui enganar a minha irmãzinha para encontar Camila.

- Você demorou - A mulher estava ansiosa e eu ri da cara da mulher.

- Desculpa, mas essa pele aqui não se hidrata sozinha - Camila revirou os olhos - Já pegou as alianças? - A mulher me mostrou a caixa.

- Ficaram lindas - Camila admirava.

- A família s/s tem bom gosto - Dei os ombros - Já organizou tudo?

- Eu aluguei uma mansão, falei com o buffet que você me falou, consegui uma empresa com os artigos de decoração de última hora e acho que tá tudo certo.

- Tá nervosa?

- Muito.

- Você sabe que a minha irmã é caidinha por você né? Ela vai aceitar de todo jeito, mas se ao acaso ela não fizer isso, o que é muito difícil, eu finjo que você falou meu nome e aceito por ela - Camila ria de mim - Vai ser difícil você sair dessa família agora Camilinha.

- Você não existe Keana - A mulher dizia entre risadas, enquanto íamos até o carro de Camila.

- Você demorou bunduda - Disse uma loira que já estava no carro abraçada a Normani, amiga de s/n.

The Price of Love (Camila/you) Where stories live. Discover now