Capítulo 39 - Ficou importante

747 103 42
                                    

Oii lindes e perfeites cheguei com o penúltimo capítulo da fic pra vocês. Nem acredito que já está acabando.

POV CAMILA

Depois de mais umas semanas de ensaio, Rachel e eu estávamos mais do que prontas para a estreia e posso dizer que a peça foi um sucesso. Felizmente, hoje foi o meu último dia de peça e infelizmente amanhã eu já tinha vários compromissos. Acabou que com a peça, eu fui escalada para um filme e Rachel também. Com o encerramento desse ciclo, fomos comemorar em uma dos melhores bares da cidade. Apesar de eu ter uma sessão de tortura no carro com Faberry e Norminah boiolando, enquanto uma Santana reclamava da vida e dizia que ia beber até morrer. Eu cheguei viva no estabelecimento e não tive vontade de pular da janela.

- Karaokê? Sério? - Disse vendo a fachada do local.

- Confie em mim, é melhor a Berry bêbada num palco do que bêbada no meio de várias pessoas. Quando a hobbit fica bêbada numa boate, ela se esfrega no meio das pessoas, enquanto a vadia da Fabray bate em cada um que toca na Rachel. Resumindo, não dura uma hora - Eu ri imaginando a cena - Gente acho que esquecemos a lady Hummel - Santana disse entrando no bar.

- Não esquecemos, ele daqui a pouco chega - Disse Quinn segurando a mão de Rachel.

POV S/N

Depois daquela longa semana em L.A, acabei deixando meu apartamento com Keana e Austin, eles eram um casal lindo, e eu descobri que tinha sido demitida, k que não me afetou, já que eu tinha outro emprego. Se passaram mais alguns meses e eu fui promovida, como esperado. Felizmente consegui convencer Kurt a ficar mais um tempo na Vogue. Com certeza, não existiam mais revistas melhores que a Vogue, depois que eu entrei nela. Fazer o que? Eu era boa no que eu fazia. Naquele instante, eu resolvi que embora fosse tarde, eu teria que contar a notícia pra Kurt, então eu liguei pra ele alegando uma emergência de trabalho. Quando eu menos esperava o garoto chegou correndo.

- Me desculpa a demora sen... s/n, eu não esperava um... - Ele dizia ofegante até que começou a ver uma faixa atrás de mim - Parabéns pra mim? Por que? - Eu só sorri e ele pulou pra um abraço.

- Meu deus - Ela já chorava - Eu vou ser o braço direto da sua equipe? - Eu assenti - Nós precisamos comemorar. Temos que ir num bar e beber todas.

- Não, Kurt. Vai você, eu vou ficar aqui.

- Arruma suas coisas chefinha e eu não aceito não como resposta - Acabei me convencendo de sair com o garoto, o que eu tinha a perder? Nesse pensamento, arrumei as minhas coisas e Kurt me guiava até um bar onde seus amigos estavam o esperando. Parece que duas das amigas dele estavam comemorando, porque iam participar de um filme ou sei lá. Minutos depois, paramos em frente a um bar de karaokê.

- Espero que você saiba cantar - Ele me puxou em direção a uma mulher baixinha que estava conversando com uma loira - Oii garotas.

- Hey Kurt - Elas disseram juntas.

- Cadê a Santana e Camila?

- Santana bebeu demais e puxou a coitada pra fazer um dueto.

- Coitada da Camila - Ele disse rindo - Já ia me esquecendo. Gente, essa é a s/n, minha chefe.

- As roupas da sua chefe são impecáveis - Disse a loira e eu ia agradecer o elogio, mas a cena da baixinha dando um tapa nela, me fez mudar de ideia. Só ri da situação.

- S/N? - A minha risada morreu no momento ao ouvir uma voz conhecida - Sua filha da puta - Normani começou a me bater, até que Dinah a segurou - Pensei que você estava morta.

- Eu só precisava de um tempo de tudo, me desculpa por isso, Mani.

- Eu tô com vontade de te matar, mas eu tô tão feliz que você está bem - No mesmo momento Normani saiu dos braços de Dinah e foi me abraçar.

The Price of Love (Camila/you) Where stories live. Discover now