Capítulo 8 - Caidinha por ela

2.5K 278 46
                                    

Oii lindes e perfeites chegando aqui com mais uma att pra vocês. Espero que gostem.

POV CAMILA

Hoje era um novo dia e antes das seis eu já estava de pé. A mulher me pediu pra chegar no local antes das oito e eu teria que ficar perfeita pra tirar fotos. Depois de horas me arrumando, fui até a casa da Dinah para ela me acompanhar até a revista.

- Dinah - Gritava e tocava a campainha.

- O que foi estrupício? - Claramente a mulher estava irritada.

- Se arruma Dinah, você tem que me acompanhar até a editora que eu vou ser capa de revista dessa semana.

- Camila você bebeu? Fumou algo?

- Anda Dinah - Disse a empurrando pra dentro da casa - Ontem quando eu estava de folga, uma mulher me ligou e pediu pra eu ser capa de uma revista chamada Runway e eu como não sou trouxa, não neguei. Nem acredito que eu vou ser capa de revista Dinah.

- Você nem ligou pra opinião da sua empresária Camila.

- Em minha defesa era uma oportunidade única e eu não tenho nada pra fazer essa semana.

- Você tinha que compor músicas para o seu terceiro álbum Camila.

- Eu pego uma música descartada Dinah, tenho várias. Assume que eu fiz um ótimo negócio vai?

- Talvez você esteja certa Camilinha, mas eu nunca vou concordar contigo - Dinah se vestiu e nós fomos em direção a revista.

Em alguns minutos já estávamos na revista onde um homem chamado Niall nos recebeu como se fôssemos rainhas e nos deu o contrato para assinar. Depois de ler tudo, nós assinamos e Niall nos levou até um estúdio de fotografia onde as fotos seriam tiradas. Foi ali que o famoso estilista Harry Styles me colocou um vestido lindo, enquanto Madison fazia a minha maquiagem. Por fim, o  fotógrafo Matt Flamhaff  pegava os meus melhores ângulos para tirar as fotos, era notável que eu ficaria perfeita. Depois de todo o processo, Niall me guiou até uma sala que ele dizia ser de sua chefe e solicitou que tanto eu, quanto Dinah esperássemos a mulher no local.

- Camila, eu me esqueci totalmente que você viria hoje, me desculpe - Ouvi aquela voz conhecida pelo telefone.

- Eu vou ficar por aqui então s/n - A outra mulher que estava entrando acompanhada da mulher do telefone falou. Calma, ela falou s/n? Não é possível. Olhei eufórica pra Dinah que estava com uma cara petrificada.

- Fique a vontade Normani, minha sala sua sala -  S/n disse irônica. Normani simplesmente a ignorou e sentou numa cadeira que me parecia de s/n. Eu não acredito que era ela - Camila, você não se incomoda né? - Ela falou meu nome e eu não conseguia falar nada - Talvez ela se incomode - A mulher disse ao receber um olhar atento de Normani.

- Não me incomodo não - Disse rapidamente - E acho que a Dinah também não - Nesse momento todos voltaram os olhares para Dinah que continuava com um olhar petrificado. Eu não fazia ideia do porquê, mas dei uma cotovelada nela pra ela ter alguma ação.

- Eu não me importo também não, fique a vontade Normani - Dessa vez a mulher ao meu lado resolveu falar e ficou o tempo inteiro encarando Normani. S/n fingiu uma tosse para receber a atenção.

- Então Camila - A mulher chamou a minha atenção e eu só conseguia focar na boca da mulher, relembrando do beijo. Quais eram as chances de eu ver esse ser celestial novamente? Eu te amo destino. Nesse momento eu parei para analisar a mulher a minha frente e a perfeição dela me deixava nervosa. Como eu deveria agir perto dela? Será se ela lembra de tudo? Será que ela sentiu algo?  - Todos te trataram bem?

- Melhor impossível, me senti uma verdadeira rainha, mas não por me proibir coisas. Me senti assim, porque eles me trataram super bem, na verdade maravilhosamente bem. Foi tudo... - Dizia até que Dinah bateu em meu braço. Pelo visto eu falei demais. Sempre fazia isso quando eu ficava nervosa. Respira Camila.

- Fico feliz que tenha gostado de todos.

- Eles foram incríveis, espetaculares, ótimos funcionários...

- A Camila amou todos eles - Disse Dinah me interrompendo - No contrato fala que ela vai ter que dar uma entrevista também.

- Sim - S/n abria o seu computador - Eu mesma irei escrever.

- Vai onde e em qual lugar? - Perguntei surpresa com a notícia.

- Ainda não sei, não cheguei a planejar essa parte.

- Eu acho que na minha casa seria um lugar ótimo e como é uma revista de moda poderia ser... Criando looks para Camila Cabello - Não sei de onde surgiu essa minha ideia, mas me parece que s/n tinha gostado.

- É uma boa ideia Camila - A mulher deu um sorriso lindo e eu admirava. Provavelmente eu fazia uma cara de boba, mas era algo que eu nem ligava - Espero que você esteja preparada, porque eu pego pesado quando a questão é moda.

- Eu levo críticas diariamente e dos meus próprios fãs s/n. Tô acostumada - Disse e a mulher a minha frente sorria. Acho que o sorriso de s/n era a minha coisa favorita nesse mundo.

- Qual dia você pode fazer isso?

- Que tal amanhã?

- Seria ótimo pra mim.

- Então estamos combinadas - s/n disse e tanto Dinah quanto eu nos levantamos, com isso a mulher se levantou também - Até amanhã Camila - s/n me abraçava e eu permiti sentir o momento. O abraço dela era tão bom. Em seguida ela me deu um beijo na bochecha e eu me permiti fazer o mesmo.

- Eu vou te mandar meu endereço por mensagem, até amanhã s/n - Disse com um sorriso inconsciente estampado na cara - Acenei pra mulher e sai junto de Dinah da sala.

POV S/N

Eu estava tão aliviada de ter conseguido alguém pra ser capa de revista. Felizmente não ia perder investidores e tudo isso graças a Ally. Tava devendo um grande favor pra aquela mulher.

- Tá podendo hein s/n - Me assustei com a voz de Normani - Nem lembrava que a mulher estava lá.

- O que você quer dizer Normani? - Disse começando a abrir meu e-mail.

- Não acredito que você não percebeu s/n. A Camila só faltou te comer com os olhos.

- Você tá doida Normani, ela agiu totalmente profissional comigo.

- Ela me pareceu caidinha por você s/n.

- A única que me parecia caidinha aqui era você pela Dinah - Disse e a morena a minha frente fechou a cara - Falou que ia fazer e acontecer, mas mal viu a mulher que já ficou babando - Eu já começava a rir da minha própria fala.

-  Eu não estava caidinha por ela - Normani já estava irritada e eu ria da cara dela.

Até o próximo capítulo

The Price of Love (Camila/you) Where stories live. Discover now