Capítulo 4 - After party

3K 322 106
                                    

Oii lindes e perfeites vim aqui com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

POV CAMILA

Tinha alguns minutos que eu estava na festa a procura de s/n, mas não consegui encontrá-la e a tarefa ficou mais difícil ainda, quando Dinah simplesmente me largou sozinha. Desistindo, resolvi ir pra casa acho que Dinah saberia se comportar. 

POV NORMANI

Depois que Lauren tinha me dado o endereço, eu segui em direção a after party e posso dizer que tudo estava lindo. Entretanto, eu tinha que ir até a Ally para conversar com a mulher. Ao avistá-la fui em direção a ela.

- Hey Ally - Disse e a mulher me deu um sorriso - A Lauren me pediu pra eu te procurar.

- O motivo?

- Pra acertar o dinheiro do leilão

- Me passa seu número que depois eu mando mensagem com o número da conta pra você fazer o depósito - A mulher disse e assim eu fiz, em seguida fui até o bar que estava próximo. Minutos depois, a mulher loira seguiu em direção a assistente da Lauren e eu me permiti ouvir a conversa.

- Hey Ally!

- Dinah né? - A baixinha perguntou.

- Sim - A mulher sorria.

- Em que posso ser útil?

- Eu não sei se você sabe, mas eu tenho um interesse na Lauren e eu gostaria de algumas dicas - Que mulher cara de pau, não acredito que ela quer dar em cima da minha futura esposa.

- Se você quer saber se a Lauren está solteira? Ela está, mas acho melhor você se apressar, porque tem muitas mulheres no caminho da Jauregui. Agora... Eu tenho que ir Dinah, foi ótimo te conhecer - Ally acenou com a cabeça pra mulher e se retirou do local, o que me permitiu entrar em ação.

- Então o seu nome é Dinah? - Perguntei de forma amarga.

- Posso saber quem é você? - A loira perguntou de maneira mal educada.

- Você não precisa saber o meu nome. Só digo pra tirar o seu cavalinho da chuva, porque eu que irei conquistar o coração da Jauregui - Disse e recebi uma risada em troca. Aquela mulher era doida só pode.

- Você? - A mulher dizia entre risadas - Conquistar a Jauregui? Conta outra piada - Eu olhava com ódio pra mulher a minha frente.

- Isso me pareceu um desafio - Disse no ouvido da mulher e ela vacilou por um instante - Que vença a melhor - Joguei os cabelos na cara da mulher e saí em direção a Jauregui.

- Hey Lauren - Disse chegando perto da mulher.

- Você veio Normani - A mulher me abraçava e eu me permiti inalar o seu cheiro - Fico feliz.

- Eu que agradeço pelo convite Lauren... - Eu dizia quando fui interrompida por uma girafa oxigenada que derrubou um copo de vodka em mim.

- Opa - Ela tinha um olhar cínico e eu queria enforca-la - Mil desculpas Normani, a... Oi Lauren.

- Dinah, eu fico muito feliz que você tenha vindo até aqui - A Lauren me trocou por ela? Mas isso não ia ficar assim.

- Eu que agradeço pelo convite Lauren - Aquela mulher tinha uma voz irritante.

- Lauren você me disse que aqui é um lugar muito bonito. Será se você pode mostrar pra gente? - Entrei na conversa das duas.

- É claro meninas, me acompanhem - Disse Lauren se virando e eu aproveitei para colocar o pé no caminho de Dinah que acabou tropeçando e caindo.

- Aqui realmente é lindo - Disse depois que alcancei Lauren, deixando Dinah pra trás.

- Simm, tem um lugar que é um dos meus preferidos - Lauren me levava até uma fonte e um Jardim. Acho que eu teria um momento romântico com a Lauren.

- Não sei se é essa noite, mas os seus olhos são tão lindos.

- Obrigada Lauren - Disse com certa vergonha.

- Lauren acho que tem alguém te chamando no jardim - Dinah nos interrompeu e eu queria cometer um homicídio, mas só sorri pra mulher. Enquanto Lauren ia até o jardim, senti os dedos de Dinah me empurrando. Meu corpo estava molhado. Não acredito que aquela cria de girafa tinha me empurrado na fonte. Em pouco tempo, me levantei e torcia as minhas roupas. Sem nem pensar muito fui em direção as duas mulheres.

- Acho que ninguém estava me chamando - Disse Lauren confusa.

- Posso te contar um segredo? - Dinah disse e Lauren afirmou com a cabeça - Eu te trouxe aqui, porque queria um momento a sós contigo - Disse a mulher e a Lauren já esbanjava um olhar safado. Eu não podia deixar isso acontecer.

- Lauren - Chamei a mulher que me olhou - Tome cuidado com os seus coturnos, eles estão desamarrados - Disse e quando a mulher se abaixou para amarrar os sapatos, eu empurrei Dinah em cima de uma floreira cheia de espinhos.

- Não estavam desamarrados Normani - Disse Lauren se levantando

- Devo ter me confundido, me desculpa - Disse e Lauren assentiu.

- Onde está Dinah? - Perguntou e quando eu ia responder uma mulher se aproximava em nossa direção.

- Lauren - A mulher chamou.

- Lucy, quanto tempo - Lauren foi em direção a mulher e em poucos segundos, já acompanhava a mulher até o salão. Eu ia atrás das duas, até que Dinah puxou o meu pé me fazendo cair e saiu correndo, mas eu acabei a alcançando. Entretanto, eu não queria ter feito isso, já que a cena que ambas testemunhamos era de cortar o coração. Lauren já estava aos beijos com Lucy.

- Quer ir tomar algo comigo no bar? - Perguntei e tanto eu quanto Dinah começamos a nos conhecer melhor, enquanto descontávamos a decepção nas bebidas.

Até o próximo capítulo

The Price of Love (Camila/you) Where stories live. Discover now