Capítulo 12 - Aproveite o hoje

2.2K 251 57
                                    

Oii lindes e perfeites vim com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

POV NORMANI

Eu precisava seguir o meu plano, então eu simplesmente ignorei o que a mulher dizia e a segui. Dinah me parecia perdida olhando pro bar.

- Aconteceu algo? - Perguntei e a mulher deu um pulinho por causa do susto e eu permiti soltar um riso.

- O que diabos você tá fazendo aqui Normani? - Ela me parecia irritada e ficava tão fofa assim - Eu não falei que eu não te quero?

- Mas eu te quero - Eu já agarrava a mulher que de início relutava, mas eu simplesmente continuei o beijo e ela acabou se entregando a minha pegada.

- Não faça eu me arrepender - A mulher disse e nesse instante eu chamei um táxi e nós fomos até a minha casa.

POV CAMILA

Já tinha um bom tempo que eu tinha acabado o meu banho e não vi nenhum sinal de s/n. Vários cenários se passavam na minha cabeça com o sumiço da mulher. A preocupação tomava conta de mim e nesse pensamento eu resolvi ir até o banheiro onde s/n estava.

- S/n - Eu batia na porta e não obtinha respostas - S/n - Gritei e bati mais forte dessa vez, mas quando eu fui fazer de novo me surpreendi com uma s/n abrindo a porta e correndo até mim em um abraço - Aconteceu algo s/n?

- A minha amiga me mandou mensagem - As lágrimas da mulher começavam a cair - Ela... Me chamou de covarde por ter ido embora, eu estraguei o aniversário dela Camila

- Você teve um motivo pra ter ido embora s/n - Eu já fazia carinho nos braços da mulher a minha frente - E sua amiga realmente for sua amiga ela vai entender.

- Eu acho que não somos mais amigas - A mulher já chorava novamente e eu não sabia o que fazer - Eu confundi as coisas e acabei beijando ela no meio da boate. Ela me empurrou falando que éramos só amigas e aí eu saí correndo pro bar. Beber pra conseguir esquecer esse dia só que você me achou antes - Talvez uma parte de mim esteja se sentindo trouxa com uma pontada de  ciúmes e morrendo de ódio dessa mulher que recusou a s/n, mas eu precisava deixar isso pra trás e ajudar a mulher na minha frente.

- Ainda bem que eu te achei - Disse tentando descontrair o clima, mas de nada adiantou - Vai ficar tudo bem s/n - Eu já fazia carinhos no rosto da mulher - E eu vou te ajudar a melhorar.

- Como?

- Você vai descobrir, mas antes vai tomar um banho e limpar as lágrimas desse rosto - Eu dei um beijo na testa da mulher, ela afirmou com a cabeça e foi em direção ao banheiro. Enquanto a mulher tomava banho, eu fui pedir a maior quantidade de besteiras possíveis. Em pouco tempo, eu arrumei o meu quarto e o deixei mais aconchegante possível. Vasilhas com doces, salgadinhos, pipoca e sorvete estavam em cima de uma mesa improvisada. Pendurei um lençol em lugares estratégicos e acabei fazendo da minha cama uma cabana. Depois, organizei o local com almofadas e algumas cobertas. Em seguida liguei algumas luminárias que eu tinha deixando o ambiente em meia luz e por fim sintonizei a televisão na Netflix. Segundos depois, s/n entrava no quarto com uma toalha envolta se seu corpo e admirava tudo que eu tinha feito. Já eu tentava não admirar a obra de arte que era o corpo daquela mulher - Gostou? - S/n afirmou com a cabeça - O melhor jeito de superar é uma festa do pijama e por isso - Entrei em meu closet e sai logo em seguida entregando um conjunto de calcinha e sutiã novo com o meu segundo pijama favorito de bananas, já que o primeiro eu usava.

- Me espera em alguns minutos - Disse s/n indo em direção ao banheiro novamente.

"Será que eu assustei a menina? Talvez eu tenha exagerado nessas luzes. Você é um desastre Karla Camila..." - Eu pensava até que fui interrompida pela visão de s/n adentrando o meu quarto e ela estava tão fofa.

The Price of Love (Camila/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora