Capítulo 3 - Como é beijar depois de séculos?

3.4K 345 34
                                    

POV S/N

Eu estava concentrada em uns problemas com a nossa modelo principal da revista, enquanto o evento acontecia. Pode ser errado o que eu esteja fazendo, mas tempo é dinheiro e se algo está errado eu preciso resolver. Enquanto eu trocava mensagens com o meu assistente Niall, Normani quase me empurrou da cadeira e eu me levantei segurando na mesa para não espatifar a bunda no chão.

- Senorita s/n venha até aqui receber seu prêmio. - Eu estava confusa e olhei para Normani que me mandou ir até o local.

- Acho que pra isso ficar menos estranho de acontecer... É bom vocês se conhecerem - O que ia ficar estranho? Eu não estava entendendo nada

- Camila Cabello conheça s/n s/n - Por que a Lauren estava me apresentando pra essa garota linda? Ela me parecia latina e tinha um sorriso radiante - S/n s/s conheça Camila Cabello - A mulher a minha frente me encarava. Ela tinha olhos castanhos brilhantes, os olhos dela tinham algo que eu nunca vi antes. Eu me permiti dar um sorriso tímido e foi nesse momento que a mulher pulou em cima de mim. Sem eu conseguir raciocinar, ela me roubou um beijo e eu particularmente me assustei, entretanto o gosto da boca dela era tão bom que eu me permiti retribuir o beijo.

POV NORMANI

Depois que o beijo aconteceu, s/n voltou atordoada para a mesa. Era engraçado a confusão na face da mulher.

- O que acabou de acontecer lá em cima?

- O beijo? Como é beijar depois de séculos?

- Normani me deixa...

- De nada s/n, sua sorte é de ter uma amiga rica que nem eu, porque ter alguém que pague 10 mil reais por um beijo é coisa rara.

- O que? - A mulher disse assustada quando eu disse a quantia.

- Acha que o beijo aí foi de graça?

- Que?

- Leiloaram o beijo da Camila e eu comprei por 10 mil reais.

- Normani eu não acredito.

- Nem vem reclamar s/n, pra você foi de graça.

- Eu... Acho que vou pra casa Normani  - Disse a mulher se levantando e saindo.

Depois que s/n saiu, eu fiquei esperando o encerramento do evento pra conversar com Lauren.

- Lauren - Chamei a mulher que me olhou.

- Normani em que posso ajudar?

- Eu vim acertar as contas do leilão

- Ah sim, será se tem como você ver isso com a minha assistente? A Ally?

- Onde ela está?

- Ela tá organizando a after party que vamos dar. Você devia ir  - A mulher me entregava um papel com um endereço.

- Claro que eu vou, te encontro lá? - Perguntei e Lauren assentiu com a cabeça.

- Até depois - Lauren me abraçou e disse no meu ouvido, logo depois se afastou de mim e foi até uma mulher loira. Acho que ela era a acompanhante de Camila.

POV CAMILA

Eu não sei o que deu em mim, mas desde que aquela mulher subiu no palco eu me senti totalmente hipnotizada por ela. Ela era tão linda e perfeita. Eu nunca senti nada assim por uma garota antes, pior foi quando ela olhou pra mim. Não sei o que me deu, mas eu não aguentei e me joguei nos braços da mulher, como se nós fossemos um casal apaixonado. A mulher de início estranhou bastante, mas depois ela retribuiu o beijo e eu tenho que falar que aquela desconhecida tinha pegada.

- Parece que o beijo ficou quente - Lauren disse e eu me assustei separando o beijo e colocando a minha cabeça no pescoço de s/n. O cheiro dela era tão bom. Talvez eu não seja tão hétero quanto eu pensava. Para despistar o que eu havia feito, resolvi abraça-la e a mulher sorria pra mim. Ela era tão sexy e fofa - Obrigada a todos e todas que participaram do evento - Disse Lauren e logo s/n saiu do palco e eu permaneci com a mulher de olhos verdes, mas eu queria mesmo era ter ido atrás da s/n. Após Lauren finalizar o evento e me agradecer, eu desci do palco correndo a procura da mulher, mas me parece que ela já tinha ido embora.

- Milaa, você tá aí - Disse Dinah me puxando - A Lauren nos convidou pra festa pós evento, nós vamos né?

- Eu não tô muito animada não.

- Vamos por favor? Eu queria conversar com a Ally como eu posso conquistar a Jauregui - Dinah fazia uma carinha que eu não conseguia negar.

- Eu vou... Mas você vai ter que me ajudar a achar a s/n.

- Se interessou numa mulher chancho? - Dinah já gritava

- Para de gritar inferno - Disse e a mulher me ignorou.

- Nós temos que comemorar - A voz da mulher me parecia empolgada e eu me permiti rir - A minha bebê virou gente agora que deixou de ser hétero, tô tão orgulhosa - Ela já me abraçava tirando meus pés do chão.

- Eu não devia ter te contado.

- Mesmo se não tivesse me contado, seu lado sapatão tomou conta do seu corpinho aí de um jeito que você voou pra cima da coitada da s/n.

- Nem foi assim.

- Não foi assim? Vocês ficaram um minuto naquilo, se a Lauren não tivesse interrompido... nem sei o que aconteceria.

- Ia acontecer nada

- Deixa o nada saber disso - Disse Dinah entrando no carro que nos esperava e eu me permiti pensar em s/n.

Até o próximo capítulo

The Price of Love (Camila/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora