Capítulo 19 - Passado conturbado

1.6K 177 54
                                    

Oii lindes e perfeites, cheguei com a última att do ano. Espero que o ano que vem seja melhor, enfim feliz natal atrasado e ano novo pra vocês. Sinto em informar, mas vão ter que esperar o ano que vem pra maratora, um dia ela saí, juro.

POV S/N

Hoje a revista com as fotos de Camila sairia e surpreendentemente isso não era minha preocupação. A metade da minha cabeça só pensava em planejar o encontro perfeito e a outra não conseguia esquecer a visita de Keana na noite passada. Era óbvio que a mulher não desistiria fácil e até pareceu que eu tinha previsto, já que vi  Keana invadindo o meu escritório com um Niall atrás minutos depois.

- Mil desculpas s/n, não consegui segurá-la.

- Tudo bem Niall - O homem saiu da sala deixando nós duas - Nós não temos o que conversar Keana.

- Os nossos pais precisam de você s/n.

- Eu não tenho pais - Passei a arrumar as minhas coisas.

- Eles erraram s/n, mas eles estão arrependidos. O que custa perdoar eles?

- Você fala isso, porque não foi você que foi abandonada Keana.

- Você se diz abandonada e agora está fazendo o mesmo com os nossos pais.

- Nada mais justo que isso Keana.

- É e isso te faz tão sem coração quanto eles.

- Não ouse me comparar a eles.

- Então tenha ações que não me permita fazer isso. Eles só querem seu perdão pra morrerem em paz s/n, o que custa?

- Já acabou? Acho melhor você sair, senão vou chamar os seguranças.

- Você não se livrará de mim tão fácil s/n - A mulher saiu pela porta me deixando pensativa sobre o assunto. Talvez deva entrar com uma medida protetiva contra a Keana.

POV CAMILA

Era quase a hora do meu encontro com s/n. Por um instante eu tinha esquecido que hoje não era um dia bom pra mim e tentei desmarcar o encontro  várias vezes, mas Dinah insistiu que seria melhor pra mim sair para tentar esquecer o ocorrido de oito anos atrás. Eu concordei com a loira e torcia para que talvez s/n melhorasse meu dia. O som da campainha tocou e ao abrir a porta me deparei com s/n carregada de estilo. Aquela mulher era tão perfeita que acabei roubando um selinho dela.

- Desculpa, não resisti - Disse e recebi um grande sorriso em troca.

- Tá preparada para o melhor encontro da sua vida? - Assenti e s/n pegou minha mão, em seguida me guiou até o seu carro. A mulher abriu a porta pra mim e eu sorri com o gesto.

- Eu pensei e pensei sobre onde eu levaria uma pessoa famosa, rica e incrivelmente perfeita em um encontro? - Eu não acredito que ela passou um tempo pra planejar tudo, se ela fosse numa barraquinha de fast food localizada num lugar horrível comigo, eu ia dizer que aquele foi o melhor encontro da vida. Ela não precisava ter se esforçado tanto - Teria que ser um lugar que os fãs não me roubassem de você, um lugar confortável, com comida boa e acima de tudo lindo, mas que não ofuscasse sua beleza. Vemos aqui a vantagem de ter uma melhor amiga milionária - S/n estacionou na frente de uma mansão, em seguida a mulher desceu e abriu a minha porta, pegou as minhas mãos e me guiou até um lindo jardim que estava todo decorado.

- Aqui é lindo s/n.

- Eu não queria muito tirar o clima do nosso primeiro encontro que eu estraguei então... - A mulher estendeu uma toalha vermelha quadriculada - Vamos fazer um piquenique com as comidas favoritas de Camila Cabello. É tão bom namorar uma famosa, porque se descobre tudo se pesquisar na internet. Inclusive acho que agora é a hora pra eu te dar isso - A mulher me estendeu um buquê de bananas pra mim e eu sorri pra ela - Melhor que flores não?

The Price of Love (Camila/you) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon