Capítulo 36 - Boas vindas estilo Nova York

819 93 23
                                    

Oii lindes e perfeites cheguei com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

POV CAMILA

- Oii Camila - Disse Rachel se aproximando de mim - A Dinah teve que resolver uns problemas, o que acha da gente passear um pouco?

- Tudo bem - Disse seguindo a garota

- Você por acaso é filha da Barbara Streisand? - Perguntei curiosa.

- Você conhece a Barbara Streisand? Já é um ótimo começo e não eu não sou filha dela, mas eu tenho o sobrenome Barbara em homenagem a ela. Meus dois pais gays, amavam ela e me criaram assistindo funny girl e os vários feitos da Barbara. Desde pequena eu sabia que eu queria ser uma estrela da Broadway, sabe? - Eu assenti. Essa garota fala demais, onde eu fui me meter? - Desde os quatro anos de idade, eu fazia aulas de teatro e dançava...

- Rachel - Disse um garoto aparecendo do nada me assustando.

- Kurt - A baixinha ao meu lado rapidamente abraçou o garoto.

- Vem Kurt, conheça a Camila Cabello - O garoto a minha frente ficou sem ação, com certeza ele me reconhecia e era gay.

- Meu deus, Rachel. Como você conhece a Camila fucking Cabello? - Eu ri do garoto.

- Nós vamos fazer uma peça na Broadway juntas - A baixinha disse e eu vi que o menino chamado Kurt ficou amarelo, ele tava passando mal.

- Meu deus, isso é muita informação. Eu acho que vou ter um treco - O menino ia desmaiar e eu consegui pegá-lo declarando o fim de todo o meu plano de fuga.

- Eu devia ter contado isso quando nós entrássemos no apartamento - Disse Rachel tentando pegar Kurt do meu colo - Ok, vou ter que ligar pra Santana pegar ele.

- Não se preocupa, eu levo ele - Disse segurando o garoto que nem era tão pesado e a baixinha sorriu.

- Como está sentindo por começar a fazer parte de um musical da Broadway? - Acho que era a primeira vez naquela conversa que ela queria saber algo de mim. Isso é estranho.

- Quer sinceridade?

- Sempre - A baixinha disse 

- Eu odiei, só queria poder ficar longe de tudo por um tempo, mas a minha empresária não deixou. Acabei aqui.

- Eu tenho certeza que você vai mudar esse pensamento - A baixinha abriu a porta do prédio pra eu entrar - Na noite de estreia, você vai se sentir outra pessoa. É como se nada mais importasse a não ser mostrar a sua alma para o público - Ela chamava o elevador e eu só queria sumir dali, não aguentava mais aquela garota - Você é o foco de tudo, só tem que deixar sua estrela interior brilhar - Eu assenti em desespero já, não conseguia ouvir uma palavra que fosse Broadway, logo tentei mudar o assunto.

- O seu apartamento fica longe? - A mulher negou.

- Eu quis logo esse apartamento, porque ele fica bem perto da Broadway - Deus me dê forças pra não pular dessa janela, pensei quando o elevador chegou no andar certo - Venha, é na última porta - Eu seguia a garota, até que ela parou em frente a uma janela no meio do corredor - Não é linda essa vista? Eu fico horas admirando a Broadway em miniatura.

- É na direita ou esquerda? - Perguntei

- Direita - Disse Rachel abrindo e eu saí correndo pra dentro do apartamento - Escolhi esse lado, porque tem uma ótima visão...

- Da Broadway e eu fico olhando pra ela a noite, ao invés das estrelas - Disse uma voz diferente em tom de deboche e a baixinha parecia irritada.

- Santana, chegou mais cedo?

The Price of Love (Camila/you) Onde histórias criam vida. Descubra agora