Capítulo 44

2.9K 322 38
                                    

  Draco estava agitado com as coisas, precisava de ar e dar um pouco de espaço para seus pais que estavam resolvendo a papelada do divórcio, o loiro estava feliz por seus pais, Narcissa estava extremamente feliz com seu relacionamento com Evan Rosier embora fossem primos, mas esse preconceito nunca existiu entre as famílias bruxas, principalmente as puro-sangue.
  O Malfoy pensou em um lugar onde poderia ficar calmo e ao mesmo tempo com alguém, ele poderia ficar com Harry, mas sabia que o mesmo estava aproveitando o tempo com Theodore e na verdade o loiro estava pensando em duas cabeleiras ruivas que sempre lhe acolhiam com carinho. Por isso ele se despediu de seus pais dizendo que iria visitar seus amigos e usou a lareira para ir até o beco diagonal, ele andou por algumas pessoas até que chegou em frente ao estabelecimento colorido e convidativo.
  O loiro passou por algumas pessoas até chegar a escada que levava ao mezanino, ele subiu a mesma e encontrou a porta do escritório dos meninos aberta e os dois estavam sentados discutindo sobre suas invenções dando algumas risadas de vez em quando, Draco deu uma batida na porta chamando a atenção de ambos os ruivos que deram lindos sorrisos ao verem o garoto.


- Dragãozinho demorou para vir nos ver. – Fred disse se levantando e dando um beijo no loiro que passou uma das mãos pelos cabelos do ruivo.

- Estava precisando de um pouco de ar. – O loiro disse antes que fosse beijado pelo segundo ruivo.

- Daqui a pouco iremos fechar a loja. – Jorge disse beijando a bochecha do loiro.

- Você poderia dormir aqui hoje. – O gêmeo mais velho disse enquanto Jorge pegava na mão do Malfoy para que esse se sentasse em um sofá.

- Não irei atrapalhar vocês? – Draco perguntou observando os dois ruivos.

- Nenhum pouco. – Jorge disse com um sorriso.

- O que querem jantar? – Fred questionou.

- Estou morrendo de vontade de comida trouxa. – O loiro confessou.

- Pizza com refrigerante, ou prefere uma bebida mais forte? – O gêmeo mais novo completou a frase com um sorriso ladino.

- Não, por favor, sem álcool. Ainda estou sentindo o álcool no meu sangue desde a noite retrasada. – Malfoy gemeu descontente.

- O que aconteceu? – Os dois ruivos perguntaram levemente preocupados.

- Meus pais estavam celebrando a amizade deles e o divórcio, eu acabei celebrando junto com eles já que estavam tão felizes e no fim eu bebi demais. – Disse fechando os olhos ainda sentindo o resto de ressaca.

- Você está feliz por seus pais? – Fred perguntou se sentando ao lado do ruivo.

- Estou, mamãe tá feliz com Evan e papai também está feliz com Sirius. – O loiro respondeu com um sorriso sincero.

- Então estamos felizes também. – George sorriu e beijou o loiro voltando a se sentar na mesa.


  Draco ficou observando os dois trabalharem mais uma hora até que fecharam a loja, Draco e Fred subiram para o apartamento dos gêmeos enquanto Jorge foi buscar a pizza em um restaurante trouxa perto dali. Fred se sentou no sofá marrom sendo seguido de Draco que se deitou com a cabeça no colo do ruivo que prontamente lhe acariciou os cabelos claros fazendo o Malfoy soltar um suspiro contente, eles ficaram assim por alguns minutos até Jorge aparecer com duas pizzas e uma garrafa de refrigerante.
  Enquanto eles comiam os gêmeos soltaram algumas piadinhas fazendo o loiro rir e revidar em algumas piadinhas maliciosas, o clima entre os três sempre fora bem leve e agradável, quando terminaram de comer eles arrumaram as embalagens e foram tomar banho para se deitarem, Fred vestia apenas uma cueca vermelha e um par de meias pretas enquanto Jorge vestia uma camisa rosa escura, uma cueca preta e uma meia vermelha e dourada, demorou um pouco até que Draco saísse do banheiro com uma cueca verde e um moletom azul claro.
  O loiro prontamente foi puxado para se deitar entre os dois ruivos, ele ficou brincando com os fios de cabelo de Fred enquanto Jorge fazia o mesmo consigo, era algo tão simples, mas tão significativo para ambos, Fred e Jorge se entreolharam medindo se seria o melhor momento para aquilo, e decidiram que se não fizessem aquilo agora, demorariam uma eternidade.

Little PeverellWhere stories live. Discover now