Capítulo 11

8.5K 879 138
                                    

  Já havia se passado dois meses desde o início das aulas e graças a Ronald, Hadrian descobriu que o que tinha no terceiro andar era um Cerberus que estava deitado em cima de um alçapão, Hadrian já sabia como passar pelo cão de três cabeças e ele daria conta de qualquer coisa que tivesse no caminho, pois não era atoa que ele foi criado por dois Lordes das Trevas. Nesse meio tempo Harry aproveitou para se aproximar de alguns sonserinos e até teve conversas com alunos de outras casas e ele ainda estava a espera de conseguir uma brecha para conversar com os gêmeos longe do weasley mais novo.
  Hazz estava sentado na mureta da torre de astronomia com uma xícara de café, (porque ele amava a bebida trouxa) e olhava as estrelas enquanto ele acreditava que todos os outros estavam dormindo já que era 2 da manhã.


- Achamos uma pequena serpente Gred. - ouviu-se a voz de um dos gêmeos na porta e Hadrian não se deu ao trabalho de olhar os garotos, pois já sabia quem eram.

- Meninos, acredito que uma abordagem mais silenciosa seria mais agradável, aliás, sinto muito pelo o problema com Madame Nora no caminho. - Exclamou com calma sem parar de olhar para o céu.

- Olha Forge, a pequena serpente sabe das coisas. Diga pequena serpente, como sabia do problema felino. - Perguntou tentando não soar curioso.

- Ora, eu não sou um sonserino atoa, eu sei de muitas coisas querido Jorge. - Disse enigmático.

- Pequena serpente tem segredos, agora entendo porque mamãe e o diretor e acharam que você estava morto. - Disse Fred.

- Aonde estava todos esses anos pequena serpente? - Foi a vez de Jorge se pronunciar.

- Sabe, a América é um lugar lindo, e a Áustria também é revigorante, sabe como é, estive em muitos lugares, papai e vovô gostavam de me levar a muitos lugares. - Disse voltando a olhar as estrelas.

- Ah, então pequena serpente estava em muitos lugares... - Disse Fred.

- E não se preocupe pequena serpente, não precisamos saber com quem você estava, então não precisa mentir sobre estar com seu pai e avô. - Completou Jorge.

- Sabe garotos, eu não estava mentindo, vocês perceberam que eu tenho um sobrenome novo? - Perguntou Hadrian com a sobrancelha levantada.

- Sim, nós notamos pequena serpente mas... - Começou Fred.

- Isso só pode significar... - Jorge Completou.

- Que você foi adotado. - Disseram juntos.

- Exatamente meus queridos ruivinhos, aliás a rosa está intacta? - Perguntou saindo rapidamente do assunto.

- Sim pequena serpente. - Disseram juntos tirando duas rosas pretas intactas dos bolsos de dentro das capas.

- Ótimo, agora ruivos receio lhes informar que eu tenho que voltar para as masmorras antes que nós sejamos pegos, aliás creio que vocês conhecem uma passagem que dá na torre da corvinal, lá talvez seja um caminho melhor do que o habitual para vocês, até amanhã meninos. - Saiu da torre sem dar tempo de resposta para os ruivos.

'Semente foi plantada com sucesso.' Hadrian pensou enquanto voltava para seu dormitório.

_________________•__________________

  Faltava três semanas para o feriado de Yule e Harry precisava decidir se ficaria na escola pra pegar o que estava guardado no terceiro andar ou se pegaria antes para passar o Yule com seu pai e avô. O garoto foi afastado de seus pensamentos com alguém batendo na porta e assim que foi permitida a entrada de seja quem fosse, a porta se abriu e de lá entraram Theo, Blaise e Draco, o loiro tinha uma carta na mão que logo deixou na mão de Hadrian.


- É do seu pai Hazz. - Disse para o amigo confuso.


  Hadrian abriu a carta e a leu mentalmente.

"Minha pequena serpente, venha pra casa no feriado de Yule, seu padrinho tem um presente especial pra ti, e acredito que eu e seu avô também temos. Como você suspeitava James perguntou para Severus e Dumbledore sobre você porém a cabra velha ficou sem saber o que dizer até que Severus tomou coragem para dizer que Albus havia lhe deixado com Petúnia por conta do acidente e que depois você foi encontrado em algum orfanato por uma família bruxa Americana que lhe adotou. O velho confrontou-o por saber e Snape apenas lhe entregou um registro falso de adoção.
  Então creio que logo James tentará conversar com você e sei que você sabe o que fazer.

Com amor, Papai."


- Parece que eu vou ter que fazer algo antes do feriado de Yule. - Disse em com voz baixa. - Dray, você pode conversar com seu pai para ele te arrumar uma capa de invisibilidade? - Perguntou olhando o loiro.

- Claro Hazz. - Respondeu com um sorriso.

- Ótimo, Theo você consegue informação sobre os horários da Cabra velha? - Perguntou recebendo um aceno do castanho. - Blas, creio que Lady Zabini tenha um estoque de diversos venenos? - Perguntou para o garoto negro sentado na poltrona que também confirmou com um aceno. - Você poderia mandar uma carta para ela pedindo um frasco de poção do sono?. - Completou com falsa cara de inocente.

- Claro Hadrian. - Zabini respondeu com um sorriso malicioso.

- Hazz, por que você não pede para o professor Snape? - Perguntou Theo.

- Não posso levantar suspeitas para o professor, Dumbledore acha que ele é fiel, os venenos da mãe de blaise são imperceptíveis então todos acharia que o diretor simplesmente dormiu. - Disse com um sorriso de lado.

- Hazz, você é genial. - Disse Draco.

- Só um pouco Draquinho. Vamos que eu preciso dessas coisas antes do feriado de Yule. - Eles levantaram e foram para o salão principal.
  


  Assim que Hadrian e os meninos pisaram no salão o bicolor sentiu um olhar amais sobre ele e quando ele olhou para quem estava o olhando ele pode ver um homem de cabelos bagunçados usando uniforme de auror e um óculos de armação redonda que olhava para ele com uma curiosidade brilhando nos olhos, mas desviou o olhar quando percebeu que o garoto lhe encarava com a cabeça tombada pro lado.


- Vem Hazz. - Theo lhe puxou pelo braço tirando Hadrian de seu estupor.


'É papai, a gente vai se ver em breve', Hadrian pensou enquanto se sentava e conversava com Pansy e Daphne sobre as aulas de História da magia. Harry desviou da conversa quando notou de novo o olhar de um certo ruivo mais novo, como Hadrian já estava de saco cheio do garoto ele encarou Ronald e levantou uma sobrancelha fazendo o garoto ficar mais vermelho que os próprios cabelos e desviou o olhar.

Little PeverellWhere stories live. Discover now