Capítulo 22

6.4K 727 217
                                    

  Já era final de novembro e quase começo de dezembro, Hadrian estava feliz pois logo ele veria seu pai, seu avô e seu padrinho de novo e conseguiria enfim esquecer aquele maldito bicho-papão. Além de poder comemorar a aproximação da vitória da taça de quadribol para a sonserina já que eles estavam na frente da Lufa-lufa e da corvinal ,faltava apenas esperar a grifinória jogar contra a corvinal para saberem qual seria seus adversários.
  Hadrian estava na frente do espelho do banheiro tentando se livrar dos chupões que Fred e George deixaram a dois dias atrás quando o encurralaram em um corredor vazio e lhe beijaram repetindo as mesmas ações do samhain, e impressionantemente as marcas só pioravam até que o garoto desistiu e foi tomar café.


- Hazz... os leões fizeram um bom trabalho. - Disse Draco observando o pescoço do amigo e tentando não rir. 

- Cala boca Draco. - Disse mal-humorado. - Lobinho, você pode me dar uma torta de melaço? - Hadrian perguntou para Theo que sorriu com o apelido e entregou uma torta para o bi-color. - Obrigado. - Hadrian sorriu para o castanho que acariciou seus cabelos recebendo um ronronar em respostar.

- De nada Atormentar. - Disse voltando a comer.

- Hazz, a gente vai começar aquele seu plano? - Perguntou Daphne se sentando na frente de Theodore.

- Sim, vamos começar hoje a noite no nosso lugar de sempre, só preciso falar com Luna. - Hadrian sorriu quando uma certa loira apareceu sorridente e se sentou em seu colo.

- Bom dia. - Disse a loira animada recebendo um sorriso das cobras. 


  O café da manhã se passou calmo e Hadrian sentiu um olhar sobre si e quando foi observar ficou surpreso por ver que não era Dumbledore e sim James que estava olhando confuso para as marcas no pescoço do garoto. Quando James notou que o garoto olhou para ele o mesmo apontou para o pescoço e riu quando o garoto bateu a cabeça na mesa querendo se esconder, quando o café terminou e todos foram para suas aulas Hadrian trombou com James que estava se segurando para não rir.


- Parabéns pelo ultimo jogo e...  Hadrian... O que é isso no seu pescoço? - Perguntou tentando soar sério mas com uma imensa vontade de rir.

O garoto sorriu meio malicioso. - Sabe... Amigos com benefícios é algo interessante.

- Luna? - James arqueou a sobrancelha.

-QUE??? Não pai, ela é literalmente minha irmã de magia... Ela é inocente e fofa demais para ser corrompida desse jeito. - Disse de olhos arregalados.

- E os outros não são? - Perguntou James confuso.

- Você acha mesmo que um bando de sonserinos são inocentes? - Perguntou com um sorriso divertido.

- Certamente eu me enganei... Draco? - Perguntou.

- Também. - Respondeu com um sorriso.

-  HADRIAN... Isso você não puxou de mim nem de Lily, e pela forma que você nunca mencionou uma mãe ou outro pai adotivo, apenas pai e avô você também não puxou deles. - James coçava a testa.

- Acho que puxei do Padfoot... ele me contou muitas histórias sobre o tempo de escola. - Disse rindo.

- Claro que tinha que ser aquele cachorro... - Riu junto ao filho.

- Pai... mudando de assunto, você confia em Dumbledore? - Perguntou nervosamente.

- Sinceramente... eu não sei... ouvi uma conversa dele com Lupin outro dia e ele parecia MUITO interessado em você e em sua família adotiva, e isso me soa meio ruim porque ele não é nada seu e também tem o fato dele ter deixado você na porta de Petúnia sendo que eu ainda estava vivo. - Respondeu pensativo.

Little PeverellWhere stories live. Discover now