Capítulo 24

5.8K 672 84
                                    

  O verão foi calmo, mas agitado ao mesmo tempo. Tom e Gellert tinham contatos no ministério e estavam de olho no evento que eles mexeram os pauzinhos para que acontecesse no ano seguinte e avisaram Hadrian que ele teria que se preparar pois fariam com que ele participasse para prolongar a fachada de salvador.

  Hadrian e seus amigos aproveitaram o verão para treinar suas formas animagas e conseguiram arrastar os gêmeos para passar o verão na mansão Gaunt depois de uma longa discussão entre Hadrian, Ronald e Molly. Luna também passou o primeiro mês de férias na casa de Hadrian com os resto do grupo.

  No dia que Hadrian decidiu ir ver James e contar a verdade para ele o garoto estava extremamente nervoso, eles tiveram uma longa conversa até que Hadrian pedisse uma penseira.


- Flashback -

  Hadrian estava ao lado de James com uma penseira a sua frente, ele colocou a varinha perto da têmpora e puxou um fio prateado e o jogou na penseira.

- Pai.. Você promete não contar para ninguém o que você ver nesta penseira independente de você acreditar ou não? - Hadrian estava extremamente nervoso de contar a verdade para o Potter.

- Eu prometo. - Disse James com sinceridade.


  A primeira lembrança que James viu na penseira foi a noite do ataque em Godric's Hollow e dizer que ele ficou chocado ao ver que Voldemort não atacou seu filho e nem matou sua esposa era um eufemismo e o homem ficou mais chocado quando viu o homem em quem ele tanto confiou matar sua esposa e tentar matar seu filho. Quando a lembrança do ataque acabou a pareceu a lembrança de Hadrian sendo levado até a porta de Petúnia por Dumbledore e depois o garoto sendo "resgatado" por um homem de olhos bi-colores que James não reconheceu. A lembrança seguinte fez a espinha de James gelar ao perceber que o homem de olhos bi-colores era Gellert Grindewald, James assistiu a conversa entre os dois lordes das trevas e depois viu parte da infância de Hadrian, e assim acabou as lembranças que Hadrian queria lhe mostrar.


- Dumbledore... Ele... Como ele podê? - James olhava para a penseira com os pensamentos confusos e as lágrimas caindo por seu rosto. 

- Você acredita em mim? - Hadrian perguntou temeroso.

- É claro que eu confio em você Hadrian... - Disse abraçando o garoto.

- Meu pai vai querer conversar contigo. - Hadrian parecia meio contrário a ideia.

- Se ele nunca te atacou e nunca matou Lily eu não tenho ressentimentos. - Disse com um pequeno sorriso.

- Bom... 

- Flashback off -


  Tom, James e Gellert conversaram depois que Hadrian assegurou que estava tudo bem e entraram em um consenso de que James traria informações para eles e os ajudaria já que ele fazia parte da Ordem do Frango Frito de Dumbledore e protegeria Hadrian e os amigos.

  James estava sendo incluído na família aos poucos e Hadrian também podê notar a aproximação de seu pai biológico e seu tio Severus, Harry estava subindo as paredes com a forma que ele conseguia enxergar que sua família estava se formando. Ele sabia que em pouco tempo Tom notaria que se sentia diferente em relação a Remus e seria questão de tempo para Severus e James entrarem em um relacionamento que com certeza seria um passivo-agressivo.
  O único que ele não tinha certeza era seu padrinho, Padfoot agora que assumira o senhorio Black ele passava bastante tempo em reuniões com o Malfoy mais velho, e embora Lúcios fosse casado com Narcisa Black, Hadrian notava que aquele casamento parecia mais uma fachada e ele teve mais certeza quando Draco lhe confirmou dizendo que seus pais tinham apenas um relacionamento amigável e que até as relações carnais entre eles eram como amigos com benefícios. Porém Harry não tiraria conclusões precipitadas.

Little PeverellWhere stories live. Discover now