Capítulo 10

9.1K 910 182
                                    

  O trem chegou em Hogsmeade e Theo acordou Hadrian um pouco antes para que eles trocassem de roupa.


- Então Hadrian, o que você vai fazer para ninguém notar as suas cobras? - Perguntou Pansy entrando na cabine.

- Simples. - Hadrian tirou a capa e puxou a manga do braço esquerdo e soltou três botões da camisa. ~ Nix e Azriel, eu vou precisar que vocês se escondam, quando chegarmos nos dormitórios eu dou comida para vocês. ~ Harry sibilou em língua de cobra chocando os quatro presentes menos Draco. A cobra albina subiu até o peito de Harry e se afundou na pele formando a tatuagem de uma cobra e a outra serpente rastejou até o braço livre e fez a mesma coisa, então ao invés de duas cobras, o Peverell tinha duas tatuagens em forma de serpente.

- Fantástico. - Murmurou Daphne e Zabini.


  Eles seguiram um meio-gigante até os barquinhos e logo chegaram ao castelo onde o meio-gigante deixaram eles com uma professora que Hadrian sabia ser a Professora McGonagal, ela explicou sobre as casas e depois deixou eles pra se arrumarem enquanto Harry pôde perceber o filho mais novo dos Weasleys olhando em volta com se procurasse por algo mais logo voltou sua atenção quando a Professora voltou e os levou até a frente de um banquinho com um chapéu esfarrapado que começou a cantar uma música e começou a classificar os alunos. 

  Hadrian sentia o olhar curioso de um homem sobre si, ele sabia ser Albus então o ignorou completamente, e ele pode notar que um homem com um turbante na cabeça também o olhava estranho, quando Draco foi chamado no banquinho ele voltou sua atenção para a classificação e como o esperado o loiro foi para a sonserina, seguido por Pansy, Blaise, Theodore e Daphne, depois ele viu o Weasley mais novo ir para a grifinoria e uma garota de cabelos negros e cacheados com pele bronzeada chamada Hermione Granger ir para a corvinal e Hadrian não perdeu tempo e lançou um sorriso para a garota que corou bruscamente indo para a mesa azul que batia palmas.


- Hadrian James Potter-Black Gaunt Peverell.


  McGonagal gritou e o salão entrou em um silêncio profundo enquanto Hadrian se dirigia com toda sua pose puro-sangue e se sentou no banquinho e sentiu o olhar confuso de Dumbledore acompanhado de diversos olhares misturados entre surpresos, admirados e invejosos sobre si.


- Interessante... Riddle e Grindewald fizeram um bom trabalho em sua criação Potter... Creio que eu não preciso avisa-lo sobre Dumbledore. - A voz soou em sua mente.

- Não precisa se preocupar Alistar, eu já tenho planos pra Cabra velha e creio que você pode ser de grande ajuda, Salazar sempre disse o quanto você carregava a inteligência de Rowena. - Hadrian respondeu mentalmente.

- Andou conversando com um de meus criadores... Interessante...

- Não só com um, receio que a biblioteca da mansão Peverell é um bom lugar para ter coragem, lealdade, inteligência e ambição se você estiver disposto a ouvir quatro quadros que brigam a cada segundo, claro que vovô Merlin sempre está lá para fazê-los se acalmarem. - Pensou enquanto abria um sorriso encantador que arrancou suspiros do salão.

- Creio que sim, se não estiver muito á vontade em me procurar na sala do diretor saiba que é só me procurar na Câmara que eu posso aparecer por lá, acredito que sua seleção chegou ao fim senhor Potter, espero que possamos conversar em breve. 

- Certamente Alistar. - Pensou dando um leve aceno para que ninguém percebesse.

- Então que seja.... SONSERINA. - A mesa verde começou a bater palmas enquanto ele retirava o chapéu e colocava ele em cima do banquinho logo olhando para a Professora McGonagal.

Little PeverellWhere stories live. Discover now