Capítulo 29

5.8K 615 111
                                    

  Hadrian, Gellert e Tom, os dois últimos usando o mesmo glamour de sempre, estavam andando pelo beco diagonal comprando os materiais do quinto ano do Harry junto com Theodore e Draco já que os mesmo estavam na casa de Hadrian, eles fizeram questão de aparecerem na frente de muitas pessoas dessa vez já que era parte do plano do garoto, eles encontraram Hermione e Blaise comprando seus materiais juntos e isso realmente surpreendeu o Peverell e os outros dois sonserinos.


- Vão namorar até o final do ano. – Declarou Draco.

- Sinceramente, não duvido. – Disse Hadrian com um sorriso.

- De quem estão falando meninos? – Perguntou Gellert logo olhando para o ponto onde Theodore apontava. – Ah eles formam um belo casal. – Completou rindo.

- Não contem isso para eles ou irão negar até a morte de Merlin. – Foi Tom quem riu junto ao padrinho e os garotos.

- Do que estão rindo. – Perguntou Pansy que acabara de aparecer.

- Meu Merlin Pansy. – Hadrian pôs a mão no peito com o susto.

- Estamos rindo daqueles dois ali. – Respondeu Theodore apontando para Blaise e Hermione que riam enquanto escolhiam livro na Floreios e Borrões.

- Eu e Luna apostamos que eles ficam juntos até o final do ano. – Disse Pansy.

- Desde quando está tão próxima de Luna senhorita Parkinson? – Perguntou Tom com um sorriso sugestivo.

- Sabe milorde, ela fofa, engraçada, sonhadora e completamente meu oposto, gosto de passar um tempo com ela. – Respondeu educadamente e piscou para os outros que tinham sorrisos maliciosos.

- Não tira a inocência da minha irmãzinha. – Declarou Hadrian com um sorriso, mas logo o assuntou foi mudado quando a corvina e o sonserino acenaram para eles e se aproximaram.


  Eles continuaram as compras enquanto outras pessoas observavam o grupo curiosamente, não era todo dia que você via uma família claramente puro-sangue tradicional conversando abertamente. Ao final das compras Zabini e Granger se despediram, pois iriam para casa e Blaise acompanharia Hermione, logo Pansy também tomou seu próprio caminho e o resto voltou para a mansão Gaunt fazendo apostas sobre os casais que sairiam esse ano.
  No dia seguinte a primeira matéria do profeta diário era sobre a família do "Salvador" e como eles pareciam ser uma família tradicional, porém de mente aberta, junto a matéria também tinha uma grande foto do grupo rindo junto com os dois homens que também riam usando as roupas tradicionais de Lordes puro-sangue. Hadrian sorriu para o jornal, a este ponto Albus também estaria lendo o jornal e não teria chance nem dele suspeitar sobre a paternidade duvidosa do jovem Potter.
  Alguns dias depois Tom e Hadrian voltaram ao beco diagonal, mais especificamente Gringotes para o bicolor reivindicar seus senhorios disponíveis, seriam essas, Gryffindor, Merlin e Belvoir, enquanto das outras famílias ele continuaria com os anéis de herdeiro já que elas já possuíam seus lordes, depois voltaram para casa.


  Setembro começou e Hadrian já estava sentado na mesa verde e prata com seus amigos enquanto acontecia a classificação dos novos primeiranistas. Harry conversava distraidamente enquanto Dumbledore dava as boas vindas aos alunos e deva alguns outros avisos comuns como a floresta ser proibida. Durante o jantar o garoto trocou um olhar com James, Sirius, Fred e Jorge, em alguns segundos fogos de artifícios estouraram no salão principal e os cabelos do Filch ficaram cor de rosa, as bandeiras das casas de Hogwarts brilhavam nas cores do arco-íris ao invés das cores originais. Olhando para a mesa nos professores Minerva e Severus estavam esfregando as têmporas enquanto balançavam a cabeça em negação e os outros professores riam assim como o resto dos alunos.
  E foi assim que os marotos antigos e os novos marotos marcaram sua volta, no mês de setembro teve pegadinha pra tudo quanto era lado, alguns alunos da grifinoria, inclusive Ronald, tiveram seus cabelos pintados de verde e azul, alguns alunos da lufa-lufa acordaram com os uniformes possuindo rabos de unicórnio, em um dos cafés da manhã alguns alunos da corvinal apareceram com livros presos nas cabeças. Inacreditavelmente as pegadinhas aliviaram o peso no ar e os alunos acabaram mais próximos.
  Hadrian voltou aos treinos de quadribol e acreditava que seu pai e avô estariam tomando conta do plano deles, em uma manhã de setembro ele teve a confirmação quando leu o jornal.

Little PeverellWhere stories live. Discover now