Capítulo 5

11.2K 1K 458
                                    

  Passaram-se meses desde que os três haviam ido para Numengard, Hadrian gostava muito do castelo e os três viviam felizes juntos, Gellert ainda tinha uma força mágica surpreendente, o que lhe garantia muito tempo de vida e Tom só tinha por volta de 70 anos, embora ele mantenha a aparência de 25 por conta de suas Horcruxes, aliás o garoto queria ter feito 6, porém, por insistência de seu padrinho ele fez apenas 3 para não perder a sanidade por completo.
  Hadrian crescia bem rápido e era super apegado ao pai e ao avô adotivos, ele vivia sumindo pelo castelo e sempre que Tom o encontrava ele estava em uma das torres encarando as montanhas cobertas pela neve por conta da altitude. Alguns meses depois de terem chegado ao castelo Harry já havia feito um mapa enfeitiçado do castelo que sempre mostrava aonde seu avô e seu pai estavam a qualquer momento.
  Era aniversário de dois anos do pequeno Hadrian e enquanto ele dormia seu avô estava preparando seu presente enquanto seu pai observava o pequeno dormir pois já havia preparado o presente do garoto.
  Tom estava sentado na cama de casal do quarto de seu filho que dormia tranquilamente com a cabeça no colo do pai, a cama tinha o lençol e as colchas em diferentes tons de verde enquanto as paredes eram de um tom de creme quase branco, tinha um guarda roupa grande de madeira escura na parede do lado esquerdo da cama, uma estante de livros no lado do guarda-roupa, uma janela com cortinas verde esmeralda de cada lado da cama e uma poltrona de couro verde em uma das laterais do quarto ao lado da porta de entrada do cômodo e uma porta na parede da esquerda do local que levava ao banheiro.
  Tom acariciava os cabelos de seu filho até que o mesmo começou a abrir os olhos e coçou-os com as costas da mão e resmungou frases desconexas sobre estar com sono até que se sentou na cama e olhou para o pai tombando a cabeça para o lado.


- Bom dia filhote. - Disse Tom acariciando as bochechas do garoto que apenas fechou os olhos e ronronou pelo carinho.

- Bom dia papai. - Respondeu sorrindo.

- Vai tomar banho e se arrumar que o papai e o vovô tem presentes pra você pequeno, aliás feliz aniversário meu bebê. - Tom deu um beijo na testa do filho e se levantou saindo do quarto e deixando o garoto ir se arrumar.


  Algum tempo depois Harry estava indo pra cozinha para tomar café com seu pai e seu avô, o garoto usava uma calça de moletom preta e uma camisa branca, os cabelos que agora batiam na metade das costas estava presos em um penteado estilo viking com tranças laterais. Harry se sentou do lado do pai e começou a comer em silêncio esperando seu avô descer para tomar café, depois de Gellert ter decido e deles tomarem café junto os três foram pra sala de estar e ficaram conversando até que o mais velho lhe entregou uma caixa pequena com o embrulho de universo.


  Harry abriu um sorriso e pegou a caixa. - Obrigado vovô. - Disse apoiando a caixa no colo e desfazendo o laço.

- Espero que você goste pequeno, ele tem alguns feitiços de proteção e anti-rastreio.


  Harry terminou de abrir a caixa e puxou o cordão de prata que tinha um pingente de cobra feita de prata pura com duas pedras de esmeraldas no lugar dos olhos da cobra. - É lindo vô. - Disse o garoto completamente maravilhado pela beleza e delicadeza do colar e logo seu pai lhe ajudou a colocar o colar em seu pescoço.

  Eles ficaram conversando e brincando até que uma águia pousou na janela segurando uma caixa preta com furinhos na tampa e logo Tom se levantou e foi pegar a caixa e colocado-a no colo do filho.


- Cuidado pra não assustar ela, é meu presente pra você e eu espero que você goste e cuide bem dela. - Disse Tom com um sorriso

Little PeverellHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin