Capítulo 40

3.7K 389 41
                                    

  Hadrian estava sentado no salão principal com seus amigos, era começo de março e era quando ele iria começar o processo de dar o xeque mate no velho, como planejado as corujas entraram no salão entregando os exemplares do profeta diário para os alunos e professores, todos entraram em choque com a notícia da primeira página.

    

James Potter e Sirius Black sequestrados por comensais da morte?

Eu sou Rita Skeeter, a sua correspondente do Profeta Diário com uma noticia de apertar o coração.

Nessa manhã de 3 de março diversos bruxos relataram para aurores o sumiço de James Potter e Sirius Black, nossos atuais lordes Black e Potter.

A mansão Potter foi encontrada por aurores com sinais de arrombamento além de um sinal mágico que mostrava que havia tido uma luta entre muitas pessoas, a marca de Você-Sabe-Quem pairava pela no céu em cima da casa Potter.

Aquele que não deve ser nomeado está tentando atingir o garoto que sobreviveu?

Qual seria outra motivação para sequestrar Lord Potter e Lord Black depois de tanto tempo sem ataques agressivos?

Tentarei lhes trazer mais informações.


  Hadrian leu a matéria e fingiu uma cara de desespero enquanto seus amigos que perceberam o plano estavam o 'acalmando' enquanto Dumbledore observava aquilo internamente feliz, em sua cabeça apenas rodava a chance de que ele ainda poderia manipular o garoto, e ele seria aclamado como o lorde da luz mais uma vez.
  Na cabeça de Harry a felicidade estava presente, enfim ele estava manipulando o manipulador de todos, os próximos passos seriam mais fáceis, agora tudo que ele precisava era ser chamado para entrar na ordem do frango frito, ah como ele queria pular de felicidade, ele sabia que seu pai estava bem então isso não era uma preocupação.
  Depois que Harry estava 'calmo' eles foram assistir suas aulas enquanto Dumbledore foi para a própria sala para dar aula, como ele estava feliz.


- Finalmente tudo está dando certo... Agora eu só preciso convencê-lo de que o melhor é ele se juntar a Ordem, e então eu conseguirei controla-lo para fazer o que eu quero que ele faça, para o bem maior. – Dumbledore murmurou sorrindo para si mesmo enquanto um ser de manto preto o observava.


  Morte cuidava de seu mestre, ela sempre estava por perto olhando o garoto e os amigos dele, ela era uma entidade bem coruja com seu mestre, então ela também queria torturar o velho senil, mas ela esperaria Harry mata-lo para se divertir com o velho no submundo.
  Depois de ouvir os delírios do velho a morte se afastou tentando sentir a magia de seu mestre, logo sentiu o pulso mágico que vibrava de felicidade, a magia era escura e intensa então morte sabia que era seu mestre, a entidade seguiu a vibração até encontrar Harry e seus amigos em uma sala vazia do terceiro andar.


- Mestre. – O ar ficou gelado e todos observaram o ser preto aparecer.

- Morte, como está? – Harry que estava sentado com Luna em seu colo perguntou.

- Estou bem mestre, tenho notícias interessantes. – Morte tinha um sorriso assustador.

- Uh, velho senil está feliz estou certo? – Hadrian perguntou com um sorriso enquanto seus amigos apenas observavam.

- Exatamente mestre, ele acredita que agora pode manipular. – Morte afirmou.

- Coitado, não vai nem saber da onde o soco veio. – Theodore riu.

Little PeverellWhere stories live. Discover now