Capítulo 23

6.1K 701 352
                                    

  Hadrian estava sentado em sua cama lendo um livro já que era um domingo chuvoso, Azriel e Edwiges estavam dormindo na poltrona perto da lareira enquanto Nix estava escondida em algum canto de Hogwarts observando o diretor. Hadrian estava focado em seu livro que não viu a porta se abrir e um lobo cinza entrar fechando a porta atras de si e subir na cama de Hadrian e latir para o garoto.


- O que foi Theo? - Hadrian perguntou deixando o livro de lado enquanto o lobo deitava em cima do garoto com as patas em cima dos ombros do bicolor e voltou a sua forma humana.

- Só quis vir te ver Hazz. - O garoto sorriu e se arrumou no colo do bicolor.

- Por favor sem chupões hoje, meu pescoço ainda tá doendo com os que Draco me deu semana passada. - Hadrian sorriu segurando as coxas do castanho.

- Eu deveria levar isso como uma tentativa de me fazer ciúmes? - Perguntou aproximando sua boca da de Hadrian.

- Na verdade não porque vocês sabem que eu não estou brincando com nenhum de vocês e que no momento todos nós estamos apenas curtindo uns aos outros. - Disse antes de atacar os lábios do castanho que enterrou os dedos nos cabelos longos de Hadrian.

- Você é um cachorro Atormentar. - Disse com um sorriso safado.

- Todos nós somos meu lobinho. - Hadrian sorriu e puxou Theodore para mais perto de seu corpo e começou a deixar beijos no pescoço do castanho.

- H-hazz nós temos que ir para o almoço... - Theo tentava reprimir os gemidos enquanto Hadrian chupava e beijava a pele do castanho deixando marcas vermelhar em seu pescoço.

- Ta bom meu lobinho. - Hadrian se afastou, porém foi puxado de volta recebendo uma mordida leve e alguns chupões em seu pescoço fazendo a cor vermelha retornar.

- Agora podemos ir. - Riu com a cara do bicolor.


  Ambos riram e foram para o salão principal onde Hadrian percebeu Severus olhar os pescoços dos meninos e balançar a cabeça negativamente enquanto o bicolor se sentava com Theo a sua frente e logo uma Luna sorridente se juntou a mesa da sonserina e se sentou no colo de Hadrian dando-lhe um beijo no canto da boca.


- Você ta bem maninha? - Hadrian perguntou olhando a garota a qual ele considerava sua irmã.

- To bem Hazz, Narguiles não mexem mais comigo. - A loira sorriu e pegou um cálice com suco de abóbora.

- Que bom pequena. - Disse voltando sua atenção a comida.


  Eles passaram o almoço conversando sobre as provas que seriam em duas semanas e sobre as férias, eles sabiam sobre o evento que aconteceria no ano seguinte pois era um plano de Voldemort para causar um pouquinho de caos antes que ele definitivamente tomasse posse do ministério para então entrar em uma mini guerra com Albus e sua ordem de galinhas flamejantes.


- Você vai mesmo contar a verdade para o James, Hazz? - Perguntou Daphne 

- Sim, papai pretende tomar o ministério ano que vem e eu não quero que James esteja do lado de Dumbledore quando a guerra acontecer. - Disse Hadrian mordendo um pedaço de bacon.

- Vai ter mesmo uma guerra? - Perguntou Pansy.

- Albus não deixará meu pai ganhar tão fácil, claro que eu vou aproveitar o começo do ano para fazer a imagem de Albus cair aos poucos, mas o velho ainda vai tentar atacar meu pai. - Respondeu Hadrian.

Little PeverellWhere stories live. Discover now