Capítulo 50

2.5K 255 69
                                    

  Era um dia quente de agosto e Harry estava sentado em seu escritório lendo alguns papéis que Lúcios havia o mandado e pedido para que o mesmo revisasse e o Potter-Riddle já estava fazendo isso a quase 6 horas seguidas, não entenda mal, o Malfoy mandou 3 corujas com caixas cheias de papeis sobre tudo quanto era assunto e Hadrian mal viu quando as horas passavam e de repente já eram 10 horas da noite e a hora que Theodore voltava do plantão.
  Já fazia quase um ano que iniciaram em seus trabalhos e o Nott já havia sido promovido de setor pegando 2 dias de plantão por semana, mesmo com baixo índice de pacientes no St. Mungus, o bicolor estava sentado com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo e as costas retas quando a porta foi aberta e o castanho entrou no ambiente.

- Hazz, você jantou? – Theodore perguntou enquanto ia até o homem lhe dando um beijo rápido.

- Na verdade não amor, estou aqui desde o almoço e nem vi a hora passar, Lúcios deixou bastante coisa acumular desta vez. – Riu fraco olhando para as duas caixas que ele já havia terminado.

- Vamos jantar e amanhã você termina, sim? Já são 10 horas da noite e você precisa descansar. – O castanho sorriu puxando o namorado.

- Tá bom lobinho, como foi seu dia no trabalho? – Harry perguntou dando um beijo na testa do castanho e os dois seguiram para a cozinha no andar de baixo.

- Foi calmo. – Theo sorriu segurando a mão do bicolor.

- Que bom babe, Dobby? – O bicolor chamou ao chegarem na cozinha.

- O que Dobby pode fazer pelos mestres? – O elfo apareceu com um sorriso grande e uma reverência.

- Dobby, tem algo para jantar? – O Nott perguntou se sentando ao lado do bicolor.

- Claro, Dobby preparou o jantar para quando os mestres decidissem se alimentar. – Dobby sorriu fazendo a comida aparecer em cima da mesa.

- Muito obrigado Dobby. – O Potter agradeceu.

- Dobby faz o melhor para servir os mestres que cuidam do Dobby. – O elfo sorriu e sumiu em um pop.

- Ele é fofo. – Theodore riu começando a comer.

- Sim. – O bicolor riu junto comendo.

  Eles terminaram de jantar subiram para o quarto, Theodore deu um beijo calmo no namorado e sorriu antes de ir para o banheiro tomar um banho quente para relaxar os músculos, ele entrou no chuveiro ao invés da banheira e deixou a água quente descesse pelo seu corpo antes de sentir os braços fortes do Potter rodear sua cintura e acariciar sua barriga.
  Nott sorriu e deixou que o bicolor começasse a lavar seu cabelo enquanto dava beijos por seu pescoço, após levar as mechas aveludadas do castanho Hadrian sorriu contra a pele macia do Nott dando leve apertos nos ombros do homem fazendo o suspirar.

- Obrigado amor. – Theodore sussurrou agradecendo a massagem que o bicolor lhe fazia.

- Tudo pra você lobinho. – Respondeu mordendo o lóbulo da orelha esquerda do Nott.

- Eu te amo. – O castanho murmurou enquanto as mãos do Potter deslizavam pelas laterais do seu corpo.

- Eu também te amo. – O poder falou em tom baixo e rouco apertando a cintura do castanho e o puxando levemente para trás fazendo sua bunda redondinha roçar o membro duro do bicolor.

- Hazz. – Theodore gemeu rouco com a fricção e virou de frente para o namorado atacando os lábios do mesmo.

  Harry pegou o homem castanho em seu colo fazendo as pernas do mesmo enrolarem em sua cintura e pôs as mãos na bunda do Nott dando leves apertos no local ainda mantendo o ósculo, Theodore sentiu suas costas encostarem no azulejo frio do banheiro e passou as mãos pelos cabelos do Potter dando alguns puxões leves nos fios.

Little PeverellWhere stories live. Discover now