22 - Infinite number

2.7K 252 283
                                    

Jimin sentia o açoite bater contra suas nádegas pela quinta vez enquanto contava sem gaguejar, ele não usava nada além de sua coleira e estava deitado imóvel sobre a poltrona erótica do quarto de jogos de Jeon, sua bunda ficou na parte mais alta enquanto seu tronco ficava na parte mais baixa o deixando bem exposto.

— Seis... — o loiro contou sentindo as fitas de couro baterem contra a pele já vermelha dele.

O sorriso sádico nos lábios de Jungkook firmavam presente ali enquanto exercia sua força deferindo açoitadas no corpo de seu pequeno loirinho. Ele usava as calças sociais e o cinto de couro, estava jogando como queria.

— Sabe, eu adoro sua voz, mas será que você é realmente obediente?

O moreno deu a volta se abaixando em frente ao parceiro e olhou nos olhos dele passando as costas da mão levemente pelo rosto leitoso do outro.

— Me prova que será sempre obediente, hm? Eu vou por meu cinto em sua boca e você não pode solta-lo, lhe quero quietinho e pronto para mim.

— Sim, senhor. — Park consentiu.

— Não solte, meu bem, porque vamos aos fatos, eu vou te fazer sofrer um pouco mais agora e não quero ouvir você gritando, se for desobediente e soltar, eu terei de parar com tudo.

O moreno beijou a testa pouco soada do loiro e se levantou retirando o cinto da calça que usava logo o dobrando em quatro e pondo entre os dentes da boca cheinha do outro.

Ele podia ver ali Jimin totalmente entregue ao momento e com isto entregue a ele. Para o loiro, seu coração acelerava de uma forma que morder o couro fazia parte do melhor que estava por vir, ele provava cada vez mais de algo maior, provava da mistura de sentimentos que o faziam querer chorar enquanto seu membro iria explodir de tão duro.

Jeon era o único que iria lhe dar prazer em meio a dor.

Sétima vez, oitava e nona, até o décimo toque das tiras suas nádegas fazia as costas do loiro se erguerem um pouco ainda podendo sentir o pequeno ardor se tornar anestesia e seu corpo começar a liberar endorfina o fazendo sentir prazer, ele tentou sorrir, mas logo desistiu para não deixar o cinto cair.

O maior passando a mão pela nádega destra de Jimin logo dando um tapa forte ali fazendo estalar, ele se inclinou selando as costas do outro então voltou para mais uma sessão de dez agora pouco mais forte na intensidade dos açoites, dessa vezes arderia mais e ele fazia questão de cronometrar o tempo entre cada batida para que o corpo do loiro apreciasse a dor causada.

Jimin sentiu as mãos do outro afastando suas nádegas e seu corpo todo se arrepiou sabendo que seria a hora, ele receberia seu senhor, ou achou que sim, até sentir o gel cair sobre seu anel rosado e um pequeno vibrador se inserido aos poucos ali o fazendo gemer sôfrego enquanto o maior ajustava a velocidade. Jungkook iria brincar um pouco mais.

O moreno arranhou as costas de Jimin até chegar na parte mais farta apertando sem dó deixando as marcas dos dedos junto a vermelhidão dos açoites, o paraíso podia vir aos dois, para um era a visão do menor e para outro ter toda atenção voltada a si.

Submissão e dominação, confiar e segurança. Ser, crescer, estar, aquela cena era parte dos dois e ali eles entregavam o mais puro prazer escondido no fundo do subconsciente. O que a sociedade poderia julgar para eles era natural, mas além agora era real.

— Jimin... Você é tão lindo. — Jeon confessou observando o outro ali tentando controlar os gemidos então ligou o massageador colocando na glande melada do menor deitado a sua frente, ele acabou empinando mais o corpo e mordendo mais firme o couro do cinto.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now