05 - Segunda rodada.

8.7K 856 403
                                    

Jeon Jungkook tinha acabado de se arrumar e resolveu tomar café em casa, ele sabia cozinhar um pouco então optou por torradas e um expresso igual café americano, assim ele fez. O terno preto definitivamente bem alinhado com a camisa social da mesma cor por baixo e o Rolex no pulso esquerdo faziam a visão de um homem cada vez mais sério. Ele se sentou na bancada preta e branca e foi absorvendo o líquido quente e mordendo um pedaço da torrada, ele olhou para o relógio em seu pulso, oito e quarenta e cinco, respirou fundo e estalou o pescoço devagar.

Após terminar sua refeição, ele foi até o banheiro de seu quarto, que era todo em porcelanato preto e alguns detalhes em branco, o box transparente e o espelho grande na frente da pia quadrada e com armário acoplado embaixo, ele pegou sua escova no porta-escovas e passou a pasta na mesma começando sua higiene bucal enquanto calculava mentalmente o que devia fazer no dia, após acabar, ele enxaguou a boca e foi até a mesa de centro da sala pegando o seu celular e as chaves do carro, girou as mesmas no dedo indicador esquerdo e foi andando até a saída onde calçou os sapatos de couro puro em estilo social e digitou a senha abrindo a porta, após sair trancou a mesma dirigindo-se até o elevador.

Ele provavelmente poderia passar na casa de Hoseok, mas hesitou apenas apertando o botão desce e esperando o mesmo se abrir o que assim o fez e foi entrando neste, caminhou até perto da parede de metal e apertou o botão da garagem no subsolo, em dois andares o elevador parou.

A porta de metal se abriu de novo revelando um loirinho meio assustado o que causou um certo desconforto no local conforme ele entrou.

Para Jungkook, o amigo teria pirado, mas ao olhar o dono dos fios loiros de costas, sua respiração resolveu descompassar por uns segundos. Jimin não sabia se olhava para seus pés, observava quantos andares faltavam ou tentava respirar direito.

— Bom dia. — a voz rouca de Jungkook ecoou pelo elevador fazendo o outro tomar um pequeno susto, suas pequenas mãos estavam trêmulas, não era um bom sinal.

— Bom dia. — respondeu baixo ainda fitando os pés e erguendo um pouco a cabeça para a porta do elevador.

Ele nunca desejou tanto que aquilo estivesse lotado, será que tinha câmeras? Por que os minutos pareciam ser horas? Estava sufocado e não por ter claustrofobia ou coisa do tipo e sim por ter Jeon Jungkook a menos de um metro atrás dele e com o olhar com certeza em suas costas.

Na visão de Jungkook as semelhanças com um outro alguém ficavam um pouco mais claras, loiro, de costas, a silhueta, a postura... Jimin tinha o jeito de James.

Ele se lembrou de quando esperou no carro e quem estava lá quando saiu, o maior puxou o loiro pelo braço que se assustou tanto a ponto de perder a voz assim que seu olhar cruzou os olhos negros sérios ali. A mão de Jeon o apertava na sua região posterior.

— Você... — Jungkook ergueu a outra mão para Jimin e o puxou para perto quando o elevador abriu revelando mais dois moradores para entrar, eles olharam para os dois ali e Park controlava os olhos marejados, talvez um alívio.

[...]

Seokjin havia acordado cedo, cerca de seis horas, ele acabou dormindo no sofá com o outro Kim, isso o fez sorrir, a visão dos cabelos rosas bagunçados pela manhã e da serenidade dele dormindo era mais lindo ainda do que se lembrava.

Ele colocou a mão no rosto e segurou o sorriso ao lembrar que foi uma das poucas loucuras da sua vida, primeiro encontro e já foram para cama, mas Joon era tudo o que ele queria, alguém inteligente, bem sucedido e sem uma má influência consigo.

O moreno foi até sua cozinha e viu o que poderia fazer, talvez devesse caprichar bem, mas não queria assustar o outro. Então optou pelo típico café da manhã coreano, depois de uma noite gostosa precisavam de forças, talvez de um replay também.

Shuffled - JIKOOK +18Donde viven las historias. Descúbrelo ahora