24 - Blefar.

2.1K 200 38
                                    

Blefar é uma das artes principais do Poker, quanto melhor nisso, mais fácil de enganar seu oponente e fazer ele se embolar dando as cartas antes da hora é. O blefe consiste em falar, imaginar, expressar coisas negativas ou sem sentido sobre o jogo e afins durante a partida para que haja distração nos movimentos e pensar da outra parte.

Jimin como planejado saiu pela porta dos fundos saída esta dos funcionários e Jungkook o esperava no carro uma rua atrás da boate, não era seguro as pessoas os verem juntos porque as máscaras serviam para esconder parte da identidade deles então nada mais justo que discrição também.

— Eu sabia que iria te encontrar aqui. — Jimin se virou sorrindo, mas logo o mesmo foi quebrado ao ver a face de quem era: Lee Taemin.

— O que você faz aqui? — Park perguntou ajeitando a mochila nas costas então desviou rapidamente o olhar procurando pelo carro esperado.

— Eu ia tentar entrar na boate, mas pelo visto eu sou da lista negra então aqui estou eu, vendo meu velho amigo e claro curioso quanto a ele. — o outro se inclinou um pouco fechando mais perto do rosto de Jimin que deu um passo para trás.

— Não tem nada demais comigo, bom eu preciso ir, tenho compromisso.

— Seu compromisso é o bobão que foi atrás de você após ter ganho do meu pai?

— Isso não te diz respeito, Taemin. — Jimin revirou os olhos.

— Ah, Jimin, nós somos amigos, pode me contar.

— Somos? Você se quer pensou porque eu tive que ir embora? Ou pensou por um segundo como eu estava após meus pais morrerem? Pensou em burlar as regras do seu pai e dar notícias?

— Jimin, você não imagina o que eu passei todo esse tempo. — Taemin riu em desespero aos questionamentos — Eu fui privado de tanta coisa e hoje estou aqui burlando para te ver.

— Vai dizer que sentiu minha falta agora?

— Você fugiu após a formatura sem um paradeiro dito, como eu ia imaginar que estava em Seul?

— Como eu ia deixar você morrer?

— Eu não ia morrer, Jimin, acha mesmo que ia rolar um massacre com todos que você ama?

Jimin prensou os lábios acreditando que sim, mas numa rua deserta não era o lugar de falar sobre isso.

— Até breve, Taemin. — Jimin disse e deu apenas dois passos até ver o carro de Jeon parar em sua frente e seu corpo ser puxado bruscamente para trás

— Não tão rápido, Jimin — Taemin o beijou, sim, de supetão, sem esperar e só fazendo um Jungkook furioso sair do carro para ver seu loirinho empurrar o outro.

Taemin riu limpando a boca e piscou para Park que sentia seu sangue queimar.

— Jimin... — Jeon o abraçou de lado puxando ele para mais perto de si.

— Eu... — Park se virou para o carro — me leva para casa? — Paz, Jimin precisava novamente de paz.

Jungkook não se aguentou e aproximou de Lee segurando as golas da camisa e dando um sorriso que poderia ser facilmente comparado ao de um sociopata por instantes.

— Longe dele, longe de mim, de nós e de qualquer lugar que ele estiver ou vai piorar para você.

— Vai fazer o que? — Taemin riu

— A mesma coisa que seu pai vive fazendo — Jungkook rosnou

— Jungkook! — Jimin gritou lembrando exatamente o que Garra fazia então o moreno soltou o outro caminhando até Jimin e os dois entraram no carro, era cada vez mais impossível ignorar a tensão do loiro por tudo o que vinha acontecendo.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now