25 - Royal Flush

2.3K 223 208
                                    

O Royal Flush é a mão mais forte no Poker, particularmente num baralho de cinquenta e duas cartas existe apenas quatro combinações possíveis, essas seriam cartas do mesmo naipe até a sequência do às maior.

[...]

— A noiva? — os olhos de Taehyung observaram Hoseok e não deram a mínima para o homem atrás do tal casal.

— Vocês já estão anunciando antes de nós! — o pai de Hoseok apoiou a mão no ombro do filho que suspirou pesado enquanto o garoto ali presente colocava as mãos no bolso.

— Olha, se não é o grande senhor Jung! — O Kim riu sorrindo largo e deixando sua paciência se esgotar.

— E você é?

— Ele é meu amigo, pai, veio porque... — Hoseok foi interrompido

— Porque ele vai ser nosso padrinho! — A Moon resolveu dizer então cruzou os braços olhando para Taehyung que arregalou os olhos abismado, isso, ele não poderia, já seria demais.

— Nossa! Vocês já estão mesmo engajados no casamento, estou louco para conhecer sua parceira! — Senhor Jung disse apertando a mão de Taehyung e saindo da sala deixando o menino ainda estático.

Hoseok fechou a porta e respirou fundo encostando na mesma enquanto Moonbyul sentava novamente na poltrona e Taehyung cruzava os braços indignado.

— Eu não posso ser o padrinho de vocês.

— Nós sabemos. — a garota soltou simples como se não tivesse dito isso agora pouco ao sogro.

— O que? Por que você falou aquilo então? Você é doidinha é? — Taehyung questionou se virando para menina e logo Hoseok pôs a mão em seu ombro.

— Me desculpa por isso, Tae.

— Você nem para dizer que já estava planejando o casamento! Achei que era só um encontro com a noiva.

— Epa, epa, eu estou aqui estressadinho! Você parece até a Sol falando. — Byul-yi riu e foi se jogando mais na poltrona.

— Sua namorada? — Hoseok perguntou olhando para a loira então Kim começou a ficar  confuso novamente.

— Esse aí é o seu? — A garota perguntou rindo e cruzou os braços.

— Um dos...

— Espera... namorada? Um dos? Que palhaçada é essa aqui? — Taehyung gritou se virando para Hoseok e depois para a menina.

— Casamento falso, minha namorada sendo madrinha e você como padrinho podem ficar perto de nós sem julgamentos. — a garota disse mostrando todo o plano que havia arquitetado e o ruivo sorriu.

— Esperta! — Hobi se alegrou e abraçou o Kim de lado. — Gostou dela?

— Da pessoa sim, do fato de ser sua noiva ainda me irrita. — Tae confessou se aconchegando em Hoseok.

— Ai, fofos! Mas não deixem de lembrar que estamos na empresa ainda! — A garota disse se levantando e ajeitando sua roupa — Aliás, eu também me irrito com a ideia, Taehyung. — piscou para o acastanhado.

— Ok, eu estou gostando de você, me mata Hoseok! — Kim brincou e abraçou o parceiro enquanto a outra ria junto deles.

[...]

Estar num estúdio, produzir músicas é muito mais que trabalho ou diminuir todos os defeitos possíveis para que a música estoure, é participar ou criar um sonho, se este não for seu é de alguém que confia em você para que dê seu melhor e o ajude nessa meta, criar conteúdo melódico ou acertar todas as notas é aperfeiçoar um plano e saber que aquilo será transmitido para outras pessoas levando o que o criador pediu seja amor, dor, confusão, animação, agitação, seja a emoção que for, alguém vai sentir igual.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now