21 - Ao som das cartas.

4.9K 327 188
                                    

Antes de iniciar eu tive um bloqueio foda, mas estou aqui, quente como sempre, enfim, quem teve paciência comigo muito obrigada e aí gente eu me formei na faculdade, precisava contar isso, minha nota inicial tá um pouco grande, né? Alguns já seguem, mas quem quiser interagir mais me chama nas mensagens e também no Twitter @sugagirlf. Acho que é isso, boa leitura?

Um último avisinho, que me faz chorar as vezes: o Wattpad as vezes corrige ou na escrita quando passo para cá meu corretor faz merdas e sim tem palavras erradas no meio da história, assim que der eu arrumarei elas.

🃏

Jimin segurava uma enorme xícara de café preto enquanto olhava pela gigante janela do apartamento de Jungkook, ele se lembrava exatamente que foi para lá por não querer ficar sozinho, mas ainda estava se sentindo assim, o maior dormia e o menor não se incomodou nem um pouco de preferir o quarto de hóspedes dessa vez mesmo ouvindo muita reclamação sobre isso.

Ele riu com aquilo lembrando da primeira seção que tiveram e em como não queria ficar naquele quarto, agora era o contrário. Jimin conhecia a casa e se sentiu à vontade com a vista de parte de Seul, ele tomou mais um gole ouvindo passos se aproximarem dele e um alto espreguiçar.

— Café? — Jungkook sorriu e foi caminhando para atrás do balcão que dividia a cozinha planejada da sala. — O cheiro está bom — Ele pegou uma xícara de servindo e tomou um gole. Jeon apenas usava um moletom preto sem camisa e tinha seus cabelos ainda bagunçados da cama.

Jimin olhou para ele e por um segundo se perdeu naquele corpo, parecia que a adrenalina da noite anterior não tinha o afetado em nada.

— É, espero que não se importe.

— Pelo o que? — Jeon debruçou no balcão da cozinha e levou a caneca branca de porcelana aos lábios.

— Mexi na sua cozinha. — Jimin deu de ombros explicando-se.

— Eu me acostumo. — o moreno piscou brincando e para ele o fato era interessante, ter alguém em casa, acordar e não precisar ir na lanchonete mais próxima porque tinha preguiça de fazer algo para si.

Jimin deu de ombros terminando seu café, ele estava com vergonha, era estranho voltar, ver o outro tão normal após aquilo tudo, uma mente cheia e claro, seu pescoço ainda continua aquele cordão.

— Park. — Jeon ditou o nome entre os lábios repousando a xícara no balcão.

— Jeon. — o sobrenome parecia sair de forma melódica dos lábios inchados de Jimin enquanto o mesmo se virava para a figura que agora vinha em sua direção.

— Oi. — Jungkook parou na frente dele e o loiro pode soltar o ar que mal lembrava-se como prendeu. As mãos do mais alto tocaram o rosto estático do menor, ele sorriu observando as orbes negras com aquelas pálpebras inchadas.

— Oi. — Jimin respondeu baixo e pouco confuso, ele por um breve momento se deixou levar pelo toque de Jeon até perceber que os lábios estavam próximos ao outro com as quentes respirações se juntando harmonizando o ambiente.

Os lábios de Jungkook se grudaram ao de Jimin numa forma tão necessitada e cheia de saudade que o menor mal pode suspirar antes de retribui e abraçar a cintura do moreno enquanto ele explorava mais uma vez aquela boca carnuda agora com gosto de cafeína, a língua de Jeon percorreu a boca de Jimin brincando com a do outro após.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now