26 - Você ainda está jogando?

1.9K 183 111
                                    

Você já sentiu uma dor terrível? Talvez o medo de perder quem ama o consumindo de uma forma tão forte a ponto de sentir os músculos do coração se contraindo?

Você já implorou para si mesmo que alguém ouvisse seu silêncio? Alguém ouvisse o desespero que sempre guardou? Suas dúvidas, dores, medos que formam um obscuro de você?

Você já viveu como se o desmoronar fosse pouco? Com medo do que seria ser aceito? Como é ser homossexual dentro dos preconceitos da sociedade? Porque ser hétero é o certo se devemos amar todos como à nós mesmos?

— O que? Por que você está aqui? — Hoseok perguntou vendo o loiro de olhos marejados as quatro da manhã na porta de seu apartamento.

— Eu ia... no Jungkookie, mas eu... desculpa Hobi, eu precisava de alguém e o Yoongi tá no Taehyung, Hobi, eu... — Jimin não aguentou tendo o corpo tomado pelo abraço forte do ruivo enquanto se quebrava ainda mais.

— O que houve? Não chore, hm. — Hoseok o puxou para dentro acariciando os cabelos do loiro e beijando sua testa. — Tá tudo bem, Jimin, o que o Jungkook fez?

— Ele... ele não fez nada, hyung. — Jimin chorou um pouco mais lembrando do que passava algumas horas atrás com Jeon e Lee.

Hoseok levou Jimin até o sofá o sentando e buscou um copo de água para o garoto que tomou um gole ainda fungando do choro forte.

— Agora conte, o que aconteceu? — O ruivo pediu enquanto sentava ao lado do garoto.

— Eu meio que expulsei o Jungkook da minha casa e quebrei nossa promessa de dormir juntos, ele já andava cheio de trabalho e eu... — Jimin voltou a chorar então Jung alisou suas costas podendo imaginar que Jungkook realmente foi embora.

— Vocês vão se entender, Ji, talvez ele tenha ficado chateado também, mas vão se entender, não é a primeira briga, certo?

O loiro concordou voltando a tomar a água e pensando que realmente o passado não era mais para ser sua prisão.

[...]

— Jungkook são quase cinco da manhã! — YuGyeom reclamou no telefone enquanto o ex chorava numa chamada totalmente inesperada.

— Ele... eu nem fui rude, eu só fui levar algo para ele comer e ver ele! Eu mudei! YuG, eu deixei ele enjoado!

Jeon passava as mãos nos cabelos andando de um lado pelo outro da sala enquanto o outro apenas suspirava forte na ligação.

— Talvez ele se expressou mal ou foi apenas uma intriga do menino que você citou.

— E se eu fosse antes para o Japão e desse um tempo para ele? Ele vai poder pensar se quer algo mesmo comigo!

Jeon passou a língua pela parte interna da bochecha a inflando e sentou no sofá tirando o relógio do pulso enquanto prendia o celular entre sua cabeça e ombro.

— Faz o seguinte, vê se ele te atende amanhã que tal? Conversem mesmo que seja para fazer o que você disse sobre tempo. A relação de vocês é profunda, Jun, acho que nunca vi você tão desesperado por ter medo de errar com alguém. — O outro ditou com calma do outro lado da linha e bocejou completando — agora eu preciso ir, por favor, durma e se tranquilize.

YuGyeom ouviu apenas um murmúrio de concordância e desligou a ligação deixando Jeon olhando para o nada.

— Puta que pariu, Park Jimin como eu fui me apaixonar por você?

[...]

Yoongi havia ido mais cedo para a casa de Taehyung, ele tinha o garoto como uma de suas bases desde que se cruzaram para valer, poucas palavras precisou apenas deitaram na cama e os carinhos embalaram os dois até o sono.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now