20 - Baby J.

5.1K 419 119
                                    

Antes de começar quero agradecer todo o carinho de vocês e os mimos. 🥺🤧
Me desculpem a demora também, vamos lá.

                                🃏

Park foi levado para o porão daquele prédio, ele se via entre algumas portas grandes e abriu uma em especial, a que justamente tinha uma carta de espadas.
Jimin abriu aquela porta com fúria em seus olhos então num relapso de segundo tudo foi desabado. Jungkook era o atual dono da casa de apostas do seu pai, o quadro na parede não podia negar, a foto do pequeno Park quando criança na estante.

— Não!

[...]

Existe muitas variações de pôquer em todo o mundo, porém sempre uma é a soberana, esta é a Texas Hold'em, conhecido pelo mundo como o principal até para copa do mundo de cartas, o jogo tem varias etapas até chegar ao Showdown que é onde as cartas descem e a sequência de maior valor vence a mesa.

Próxima jogada, mais uma rodada e o clima cada vez mais tenso, a baforada do charuto no rosto de Jungkook era o auge da provocação. Taemin olhava seu molho de cartas numa expressão confiante, era ruim em esconder se o jogo estava bom ou não.

— Taehyung. — Jungkook o chamou.

— Gold? — A seriedade tomava conta do local.

— Avise aos seguranças que todos os jogos devem ser encerrados mais cedo, é a última rodada. — Jungkook semicerrou os olhos em direção a Lee Hyun-Sik e eles mais uma vez colocaram as fichas na mesa.

— O pirralho vai perder dessa vez?

— Não subestime. — Uma frase.

Muitas vezes a confiança cega e aquele medo que tentamos tirar é toda sensatez que você precisa para seguir em frente e vencer.

[...]

Jimin passava os olhos por cada detalhe daquele escritório, sua mente parecia um turbilhão, a vontade era matar Jungkook, era fazê-lo sentir toda a dor que sentiu, mas no fundo sabia que o garoto não tinha a menor culpa por aquilo, o real culpado jogava com ele.

— Papai... — O loiro passou as mãos no rosto tentando limpar as lágrimas que escorriam fazendo o mesmo corar fortemente.

— Jimin. — Taehyung adentrou o escritório indo na direção do amigo e o abraçou como se quisesse se fundir ao outro e soubesse toda a dor que jorrava dali. — Eu estou aqui.

— Tae. — Jimin apertou a cintura do amigo deixando seus olhos se fecharem e sua cabeça aconchegar no peito alheio — É tão bom te ver.

— Me desculpa ter que te encontrar nessa situação. — O maior beijou os cabelos de fios loiros que precisam ser retocados e respirou fundo, ele sabia que acima dali era a última rodada do que poderia ser o jogo da vida de Jungkook.

[...]

— Quadra — Garra desceu finalizando a jogada e sorrindo.

— Royal Flush — Jungkook desceu as cartas e o velho a sua frente bateu na mesa fazendo todas as outras peças do baralho se espalharem.

— Mas que porra, moleque! — O ranger dos dentes de ouro ecoou ao ver aquele definitivamente monstro se levantar.

— A casa continua sendo minha e as coisas do P também. — O deboche tão claro como se tivesse sendo desenhado deixou aquela sala ainda mais tensa.

— Negócios não feitos, garoto.

— Pai. — Taemin se pronunciou.

— Uma aposta é uma aposta, você só sai daqui quando os documentos vierem a minha mão, caso contrário... — Jeon arrastou a ponta do dedo pelo copo de Whisky vazio e se ajeitou na poltrona.

Shuffled - JIKOOK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora