02 - Embaralhem as cartas.

11.9K 987 736
                                    

Era manhã, Jimin estava estirado em sua cama, daqui a alguns minutos iria para o seu trabalho normal, a cafeteria.

Ele tinha largado suas coisas pela casa que estava uma bagunça e provavelmente depois teria de arrumar junto à Yoongi.

O cansaço do seu corpo era evidente, não costumava trabalhar sem folgar três vezes por semana na boate, porém além de trabalhar resolveu suas horas extras, precisava do dinheiro em dois dias e pelo o que conhecia o outro devia buscar uma solução ainda.

[...]

Eram sete e trinta da manhã, Jimin já havia ido para a cafeteria e hoje o movimento estava pouco maior que o normal. Seokjin, seu chefe, regava as plantas da área externa e sorria cumprimentando cada um que entrava.

Kim Seokjin, um alto de cabelos castanhos escuros e boca bem carnuda, era lindo, extremamente lindo e sabia disso com convicção, seu jeito doce, alegre e sorridente as vezes ganhava uma pequena tempestade de fúria quando se sentia injustiçado, mas fora isso, digamos que ele se dizia perfeito, quase era mesmo.

Jimin vestia um uniforme composto por uma camisa polo rosa e uma calça jeans preta, assim como seu chefe que usava um moletom no lugar da camisa. O local era bonito, praticamente um ambiente harmonioso e o cheiro de café no ar era maravilhoso.

[...]

Oito e meia da manhã, aquela campainha frenética e um Yoongi se livrando dos braços de Ji-eun. Aquele ser não ia parar de tocar a campainha não? O barulho irritava o outro que acabara de acordar. Ele procurava a maldita cueca que logo achou jogada na sala e pegou a primeira camisa que viu a mesma do dia anterior também.

Yoongi abriu a porta e deu de cara com um Jung Hoseok encostado no batente, uma bela visão, principalmente pela jaqueta de couro preta, a camisa e a calça na mesma cor dando um ar sério e misterioso.

— Bom dia — o ruivo riu vendo o amigo coçar a cabeça e passar a mão nos olhos largando a porta e indo em direção ao sofá se sentar.
Hoseok entrou e fechou a porta atrás de si observando o estado do outro.

— Hoseok são apenas... sei lá que horas da madrugada. — ele deu de ombro e se jogou para trás encostando melhor no sofá.

— Oito e meia. — ele olhava o local, tinha roupas femininas ali. — O que você fez ontem?

— Ji-eun. — apontou para o seu quarto — Não resisti dessa vez, de novo.

— Você resiste algum dia?

— Quando tenho outra pessoa pra transar e não tenho dívidas. — ele disse num tom lento da voz sonolenta ainda.

Hoseok foi caminhando até perto da copa, será que tinham algo para beber? Até que viu algo semelhante à noite passada. A máscara prateada. Ele pegou a mesma na mão observando e resolveu perguntar.

— É da Ji-eun?

— Do Jimin, ele deve ter esquecido aí — Yoongi sabia do que a máscara se tratava, mas era segredo então devia cortar o assunto. — Vou acordar a Iu.

— Ah, ok. — E agora Jimin era James ou Vicent? Será que ele deu em cima do amigo do seu as vezes caso?

Sim, Hoseok e Yoongi tinham um caso de momentos, eles eram liberais pegavam quem quisessem por fora, não é atoa que a morena no quarto foi uma.

Min Yoongi deixou Hoseok ali procurando algo para beber e foi pegando as roupas de Ji-eun para a mesma acordar e ir embora logo, ele não gostava de casos grudentos.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now