12 - Ateando fogo nas cartas.

8.4K 674 885
                                    

Manhã seguinte e Park se sentia estranho, ele abriu os olhos devagar fitando o teto totalmente diferente do seu, por um segundo desejou saber a senha da porta de Jungkook, mas nem reparou nisso pela curiosidade. Como iria embora? Pior como iria pensar na nova proposta? O prazer estava claro entre eles.

Park sentiu o estômago roncar e virou a cabeça para o lado vendo Jungkook dormir com uma expressão neutra no rosto, ele mordeu os lábios e procurou sua cueca assim como a social, o péssimo gosto de Jeon para cafés matinais, o irritava, ele precisaria comer direito.

O menino levantou assim que achou as peças de roupa, as vestindo e caminhando devagar saindo do aposento de Jungkook, a cozinha era perto e ele clamou por ter algo comestível. Tinha lamén, alguns legumes e carne. Ótimo, seria fácil preparar um macarrão, arroz e um chá. Ele separou uma panela com água e pôs no fogo cantarolando uma partitura de uma musica qualquer.

Park gostava de cozinhar quando tinha tempo, mesmo tendo acordado bem cedo, ele foi pondo o arroz na panela elétrica e ajustando o tempo para ser feito. Pensou um pouco mais e resolveu por café para fazer também, forte, ele gostava assim e o outro também. Estava de costas virado para o fogão ao sentir uma mão afagar seus cabelos loiros e logo um bom dia rouco soar.

— Bom dia, Park.

— Ah, bom-bom dia! — Jimin se recuperou do susto e percebeu que não havia avisado sobre o café para Jungkook.

— Que cheiro bom! — Jungkook sorriu observando a cafeteira e pondo pães na torradeira para si.

— Eu estava com fome e resolvi fazer o café se não se importar.

— Não me importo, se aceitar provavelmente comerá muito aqui. — E será comido também. Park sorriu de lado e voltou a terminar seu lámen ouvindo a panela de arroz apitar.

— Jungkook, eu vou pensar. — Park respondeu baixo e desligou o fogo.

O moreno não respondeu nada, apenas pegou uma xícara e se serviu, colocou apenas um pouco de açúcar logo solvendo o líquido quente e sentindo o gosto da cafeína lhe inebriar junto ao cheiro gostoso da mesma.

Park por sua vez preparou as tigelas lamén e colocou lado a lado no balcão, fez o mesmo com o arroz pegando os hashis de metal e se sentando para comer.

— O típico coreano?

— Assim que se começa um dia energizado, comer americano todas as manhãs nem sempre é bom. — o loiro falou sugando seu macarrão logo depois e vendo o outro se sentar ao seu lado, por minutos pareciam pessoas normais ou um "casal" qualquer.

[...]

Yoongi havia acordado cedo, mesmo tendo dormido no sofá ainda não tinha nenhuma mensagem de Hoseok.

— Filho da puta. — O garoto reclamou largando o celular e indo para o banheiro fazer suas higienes, hoje ele iria para a produtora.

[...]

Para Taehyung acordar com Hoseok abraçado nele era bem gostoso, o ruivo tinha uma expressão mais serena enquanto dormia e aquilo mexia com ele. Uma hora teria de contar a verdade.

O celular de Jung piscava na cabeceira e ele pegou devagar olhando a hora e vendo cerca de 20 ligações perdidas assim como mensagens de um tal "Meu branquinho". Ótimo, tinha realmente mais um na fita.

— Hoseok! — Taehyung olhou para o outro se sentando na cama.

— Hã? O que? — O ruivo olhou assustado e respirou fundo ao ver Kim sério, ele realmente estava dormindo bem.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now