A mente de Jimin estava confusa, ele sentia a tonteira e parecia que não estava mais dentro dele. A última vez que ele virou um devedor ou viu um o resultado foi pior do que o de poucos instantes, ele havia acabado de descer as escadas para o salão principal com Hoseok e Yoongi. Seu olhos não estavam mais conseguindo ficar abertos, lembrou que podia ser parte da exaustão de não comer e trabalhar para conseguir pagar tudo o que havia sido em vão, ele se apoiou no corrimão nos últimos degraus e seu corpo desfaleceu ali. Jogado em meio a imundice do mundo das apostas.
[...]
Jung acabou levando os dois para seu apartamento, ele pegava um kit de primeiros socorros para Yoongi limpar o machucado do rosto enquanto Jimin estava no quarto de hóspedes ainda desmaiado, Hoseok ao analisar ele viu que era exaustão então o jeito era descansar.
— Aí. — Yoongi falou assim que o algodão com álcool 70, tocou em seu lábio cortado.
— Eu preciso limpar. — Hoseok falou sério.
— Limpa sem doer — O ruivo revirou os olhos e continuou mesmo com o outro reclamando, assim colocou um pequeno curativo no local e pegou o analgésico dando o comprimido na mão de Yoongi. — Vou buscar água, espere.
Ele se levantou do sofá cinza e caminhou até a cozinha planejadas e inox pegando uma garrafa de água na geladeira e voltando para a sala, o mesmo deu a água na mão do outro e viu o remédio ser tomado enquanto um estrondo abria a grande porta negra do local.
— Por que você não atende a porra do telefone? — Jungkook entrou distraído e visivelmente irritado.
— Ocupado. — Ele colocou a mão no bolso da agora calça de moletom cinza claro que vestia. Havia trocado de roupa após chegarem em casa.
— O que? Você trouxe ele pra cá? — Jungkook riu e falava alto, devia ter bebido um pouco.
— Jeon, fale baixo, está na minha casa e eu trago quem eu quiser para o meu apartamento. — Yoongi revirou os olhos e se levantou indo até o corredor.
— Já estamos indo, vou só pegar o Jimin. — Assim que chegou na entrada do corredor deixou ecoar suas palavras e foi adentrando o mesmo até o quarto em que o amigo estava.
— O loiro também está aqui? Ótimo. — bufou
— Eu precisava me distrair e pensei em irmos para a boate, mas você virou abrigo.
— Não vejo graça em ir lá hoje, mas vá — Ele virou as costas indo para o quarto e fazendo sinal com os dedos direitos para Jungkook ir onde queria.
[...]
Enquanto isso Namjoon e Seokjin estavam juntos no restaurante e comiam a sobremesa, um bolo de chocolate com frutas vermelhas e pimenta moça, era lindo, Jin sorria e não escondia sua vontade de apreciar a sobremesa.
— Esse está bom? — Joon perguntou.
— Ótimo! Você soube escolher, estou adorando. — Jin sorriu.
— É a primeira vez que vejo alguém lindo e que não liga para comer na frente dos outros.
— Claro! Eu sou maravilhoso.
O outro riu e comeu mais um pedaço, realmente estava muito bom o bolo, mas a companhia estava ótima.
— Mas então Jonnie? — Jin parou — Posso te chamar assim? — o outro assentiu — O que você costuma fazer da vida.
— Ah... bom... — tossiu — Eu tenho um estabelecimento aqui em Seul e trabalho com imóveis, prédios no caso.
— Ah legal! — Jin sorriu — que tipo de estabelecimento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuffled - JIKOOK +18
FanfictionShuflled - O poder das cartas. Um jogo, dois apostadores, uma dívida, um dominador e seu novo submisso. Prepare-se quando as cartas vão à mesa talvez não fique só seu dinheiro. Atenção: Haverá incitações a drogas, alcoolismo, prostituição, sadomaso...