11 - Agora é por prazer.

9.5K 702 649
                                    

Jungkook deixou Park na porta da cafeteria e o mesmo engoliu a seco o clima que já estava instalado ali, tensão.

— Vamos jogar à noite, Park.

— Aham. — Jimin saiu do carro e correu para dentro da cafeteria tentando respirar, ele não entendia metade do que se passava com ele quando Jeon Jungkook o tocava, ficou hipnotizado com uma porta e uma mão na cintura? Devia ser o vinho, óbvio.

— Ok, Jimin, você pode até ser fofo, mas ficar parado na porta não ajuda. — Jin disse cruzando os braços e fazendo sinal com a cabeça para que ele fosse se adiantar.

[...]

Um dia inteiro de folga e tudo o que Hoseok queria jogar era Just Dance.

— Vamos jogar o de luta, esse é cansativo. — Yoongi reclamava dançando com ele.

— Você é sedentário, como eu vou vencer o Jimin assim? — O ruivo riu.

— Você já venceu das últimas vezes. — ele rolou os olhos e o jogo acabou com o namorado vencendo novamente.

— Ok, luta.  — eles trocaram o jogo e pegaram os controles que ajudavam a comandar os bonecos, Yoongi era bom nisso e se divertia enquanto o outro apenas ria e ia tentando bater.

— Ah, nas cartas é melhor! — Hoseok riu vendo seu boneco caído.

— E na cama? — Yoongi sugeriu retirando sua camisa branca e indo até o outro que nem ligou do controle cair no tapete e foi logo segurando a cintura do mais baixo.

— Na cama o jogo é outro. — O ruivo sorriu e roçou os lábios nos do outro e foi sentindo os botões da camisa estampada serem abertos, os dois com o tórax desnudo era uma cena pecaminosa e a intensidade que impuseram no beijo deixava tudo muito mais gostoso.

As mãos ágeis de Hoseok agora desciam pela pele alva de Min e iam até a calça preta apertando a bunda do outro por cima do Jeans e as me Yoongi puxavam os fios vermelhos enquanto sentia um volume roçando no outro.

Min empurrou Jung no sofá foi se sentando no colo do mesmo deixando os joelhos apoiados no sofá, ele se esfregava ainda mais no colo do outro que arfava devido a excitação, estava duro e precisava de um alívio, no caso, o corpo do menor que estava à sua frente.

A boca do ruivo percorreu por aquela pele branca e marcou do maxilar ao pescoço fazendo o outro gemer baixo e descer as unhas pelas costas pouco mais bronzeadas de Jung.

Num instante a calça preta foi jogada no chão junto com a cueca branca deixando Yoongi agora em pé e desnudo. Hoseok sem perder tempo livrou-se da bermuda e da samba canção levando a mão até seu mastro e se tocando enquanto admirava o namorado.

— Venha. — Yoongi assentiu e sem perder tempo se ajoelhou no chão e foi trocando sua mão de lugar com a do outro que relaxou no sofá.

A boca avermelhada de Yoongi foi cobrindo aquele membro e sugando devagar fazendo com que Hoseok babasse ainda mais líquido pré-gozo, o membro pulsava na boca do outro e era isso que ele precisava, sentir o gosto do seu homem ali.

O baixo ventre de Yoongi também pulsava, ele iria precisar de uma ajuda ali e Jung sabia disso, não perdendo tempo puxou o outro para cima e o fez sentar em seu colo, roçando uma pele desnuda na outra fazendo o calor aumentar. Os dois arfavam e se entreolhavam quando Min foi se encaixando no membro do ruivo e a mão desde tocou o mastro duro do menor.

— Eu não me canso de dizer como você é gostoso. — o ruivo sorriu apertando a lateral da cintura do mais alvo enquanto sua mão movia-se lhe ajudando.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now