07 - Terceira rodada.

7.9K 762 680
                                    

Seokjin havia acordado antes da hora mais uma vez. Ele foi até seu espelho e fitou o corpo, olhos meio inchados, mas ainda continuava com boa aparência.

Ele caminhou até a mesa de cabeceira e olhou seu celular, nenhuma mensagem, ok, seguiria em frente. Jin sorriu para si mesmo e foi se arrumar, era um novo dia e a cafeteria iria render porque não de fazer uma limonada com mais um limão que ganhava.

[...]

Em alguns momentos ninguém pode entender o que acontece, talvez o que parece nunca é em si. Namjoon acordou ainda na sala, sentia dor de cabeça e não havia nenhuma mensagem além da de Park Jaebeom.

"Para: Kim Namjoon.
E aí brow, tudo ok? Soube do que me pediu e pretendo ir para Coréia ainda na semana que vem. Podemos marcar um evento que tal?"

Namjoon sorriu e respondeu o amigo.

"Para: Jay Park.
Hyung! Venha, você quer que eu adiante os eventos ou já tem alguma noção de como será?"

"Para: Kim Namjoon.
Eu tenho um Buffet bem indicado aí, acalme-se só veja os sócios."

Ele sorriu para o celular e foi levantando, precisava de um banho, um belo banho, teria de fazer uma reunião com os estrangeiros sobre seus hotéis e o cassino que abriria em Vegas. Mais uma vez se lembrou de sua mentira e respirou fundo ao ver que teria de fazer o seu café ou comer fora.

Kim Seokjin, mal sabia como o garoto dos cabelos rosa o olhou por dias antes de tomar coragem de ir a cafeteria. Joon gostava do jeito como ele era sempre animado e fazia alguns pessoas rirem com a sua própria risada.

Uma pena que ao mesmo tempo que isso poderia ser bom para ele era bem pior, a última vez que se apegou descobriu como era a dor de ser deixado e também viu que os jogos eram bem mais importantes que uma pessoa qualquer. Julliet, foi a prova disso, malditos meses que amou New York.

— Ah, Namjoon! Foco! Ele nem era tão bom assim. — Namjoon caminhou firme até a entrada do seu banheiro — Só aquela boquinha vermelha... — Ele respirou fundo e foi retirando sua roupa, ele abriu o registro do chuveiro e entrou no box debaixo da ducha fria e gostosa que o fazia relaxar bem para começar o dia.

[...]

Jungkook e Jimin haviam chego em uma cafeteria um tanto quanto sofisticada. O menor estava impressionado, para que aquilo tudo? Era café, eles podiam tomar em um lugar mais comum e que combinasse com suas roupas.

— Uma mesa para dois, por favor. — Jungkook falou para a recepcionista que os guiou até uma mesa mais separadamente, o local era num estilo moderno, pouco iluminado, mesas em madeira imbuia e cadeiras com os acentos na cor marrom-café.
Jimin se ajeitou um pouco tentando melhorar os cabelos e o outro fingiu não ligar para isso.

Os dois chegaram a mesa escolhida e se sentaram. Jungkook pegou o cardápio e fez para que Jimin fizesse o mesmo.

— Então qual é a proposta? — Jimin disse meio receoso da resposta.

— Primeiro vamos comer, ainda tem tempo para ir ao outro trabalho, correto? — Ele disse fechando o cardápio.

— Sim. — Jimin tentava escolher as opções, queria um café típico, mas não via algum ali.

— Os senhores já escolheram? — uma garçonete de nariz fino e voz nasalada perguntou sem humor algum na voz.

— Sim, eu quero um americano duplo com  torradas, geleia de pêssego e salada de frutas tropicais.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now