01 - Início de jogo.

18.1K 1.2K 1.2K
                                    

Era definitivamente a pior noite para Min Yoongi e a melhor para Jeon Jungkook, o cara era malandro, ele sabia exatamente o que fazer na mesa de poker. Suas cartas alinhadas venciam qualquer um que se atrevesse a sentar na roda verde, o terno preto e cabelos da mesma cor faziam o olhar sério e sombrio assustar os outros. Menos alguém tão ruim quanto ele, ou seja, Yoongi, o cara de cabelos esverdeados bem claro deixava a cara de tédio junto com o palito que mordiscava dentro do terno vinho de veludo e do resto da vestimenta social preta.

— Quadra. — Jungkook disse convicto e colocou as cartas na mesa.

— Droga. — O outro disse baixo vendo os caras da mesa reclamarem junto.

— Você quer continuar? — Jeon olhou erguendo uma sobrancelha.

— Qual é a dívida no momento? — Ele perguntou fingindo não ligar e resolvendo um riso de lado.

— Cem milhões de wons. — Jungkook sorriu e bateu a ponta dos dedos na mesa.

— Preciso ver uns pontos, com licença. — o moreno ergueu a mão concedendo e Yoongi fingiu sair firme, ele discou o número da única pessoa além de Hoseok que aguentaria ele, Park Jimin.

— Hey Hyung! — Jimin atendeu animado.

— Então cara, eu queria te perguntar uma coisa... — ele respirou — Você me mataria se eu burlasse o aluguel desse mês?

— Claro que sim! — Jimin falou alto do outro lado.

— Sabe jogar Poker? — Yoongi tentou.

— Sei, já joguei isso. — ele disse com desdém.

— Ótimo porque meio que eu perdi o aluguel no jogo. — ele falou rápido e passou a ponta da língua nos lábios deixando úmidos.

Jimin rolou os olhos no outro lado da linha e ouviu um suspiro do amigo, o garoto não aguentava mais ter que driblar dois trabalhos para conseguir ajudar nas despesas, maldita hora que ele inventou de se mudar de Busan para Seul.

— Yoongi! O que você quer que eu faça? Pague o aluguel de novo? Cadê seu amigo rico? Eu sou o pobre! — Jimin falou sério.

— Você sabe que seu pai era bom de jogo e você puxou isso dele, vamos tentar ganhar de novo. — Yoongi sugeriu.

— Não gosto dessa opção.

— Temos dinheiro então? — o "gênio" dos joguinhos questionou e fez Park mais uma vez rolar os olhos e aceitar, não tinham escolha.

— Me passe o endereço por mensagem e rápido, quero aproveitar minha folga. — Yoongi sorriu.

Ele enviou o endereço e voltou para mesa encarando Jungkook, como Min não tinha medo de alguém tão, digamos que, aproveitador e um bom malandro sem limites. Para Jungkook a vida era os jogos, se a mesa dissesse que ele ganhou, ele iria cobrar seus prêmios até o final; Yoongi na verdade queria se divertir na mesa porém ele arriscava enquanto passava a maior parte do tempo querendo vencer na vida, o trabalho na loja de CD's não era bom.

Park por sua vez era o contrário do que sabia, o pai era um jogador nato e o ensinou desde pequeno vários tipos de jogos de azar, ele podia investir no cargo caso quisesse, mas preferiu ser apenas bonzinho de dia e trabalhar na cafeteria de Seokjin e ser perverso à noite trabalhando dentro de uma boate para apostadores servindo bebidas, dançando e poucas vezes auxiliando os velhos com cada jogada, o clube era fechado, apenas quem tinha o passe entrava então se preocupava menos.

O amigo ao ver o endereço na tela, pegou seu casaco preto e colocou por cima de sua roupa com algumas notas de dinheiro, era só o aluguel que precisava reconquistar, então porque não um Poker básico.

Shuffled - JIKOOK +18Where stories live. Discover now