43|| signal

237 12 3
                                    

ARIA RIDDLE

- Temo que seja o fim pra você, querida!- Papai Indagou, cínico.

- O que te leva a pensar uma bobagem como está?- Questionei.

- Eu tenho anos de experiência, eu tenho poder! E um deles é você!- Ele gargalhou alto, e arquei o cenho.

- Do que está falando?

- A última e mais poderosa horcrux é você, filha! Quando eu morrer, você morre junto!- Ele sorriu vitorioso.

- Está blefando! É um mentiroso! A última horcrux é Harry Potter.- Afirmei.

- Eu fiz com que ele pensasse isso, eu tenho o controle sobre ele, está lembrada? Não a ninguém pra te socorrer, então, se eu tiver que ir para a morte, você vai junto comigo minha filha!- O lorde riu, contente. Ele estava tão animado, como se não fosse morrer a aguardados minutos.

- MENTIROSO!- Gritei, demonstrando meu ódio.

O poder, adquirido por mim, graças a minha pedra, começa a fazer efeito sobre mim e meu ser. Posso sentir meu sangue pegar fogo, e a raiva, misturada com a agonia do calor que fazia dentro de meu corpo, me consumir, me matar a cada minuto.

Não tive tempo de aprender sobre este poder,não tive tempo de saber as consequências que ele me traria. E o mais preocupante, não sei para-lo, não sei controla-lo.

- O que está havendo com você? Está nojenta, ew!- Papai torceu o nariz, incomodado, e posso sentir meu corpo levitar pelo ar, e meus olhos, eles haviam tinham uma nova visão de tudo a minha frente.

- Legal!- Afirmo, logo após encarar meu peito e ver uma enorme luz azul refletindo sobre mim.

- O que está havendo? O que você fez sua criança imunda e inútil!- Ele franziu o cenho e se afastou de mim ao perceber minha atual forma.

A luz se aumentava cada vez mais, pude sentir que a qualquer momento ela explodiria.

Meu pai tentava me deter com feitiços jogados pela sua varinha, mas nada adiantava, eu estava incontrolável, nada poderia me parar naquele momento!

Meu pai tentava me deter com feitiços jogados pela sua varinha, mas nada adiantava, eu estava incontrolável, nada poderia me parar naquele momento!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquela força desconhecida foi lançada e voldemort já estava muito fraco, assim como eu. Nagini provavelmente já havia sido morta, e eu estava me sentindo insanamente mau.

De toda forma, ele ainda não estava morto, não totalmente. Apenas estava caído ao chão, procurando por sua varinha, que havia caído.

Da distância em que eu estava, fui arremessada ao chão e cai contra ele, assim como meu pai. O poder já estava fraco, e eu mais ainda. Não tinha forças para me mexer, mas de toda forma, peguei minha varinha em um ato rápido e apontei para meu pai.

Assim como eu, ele também encontrou sua varinha e jogou o feitiço "avada kedavra" contra mim, mas pude revidar com o feitiço "expelliarmus" , que novamente, jogou sua varinha longe, o desarmando, fazendo com que sua varinha caísse no precipício onde estávamos.

- Vamos acabar com isso!- Suspirei fundo e com o pouco de energia que me restava, caminhei até meu pai.

- Tenha piedade, filha! Eu te criei, te ensinei e lhe amei durante todos esses anos! Se junte a mim novamente, eu a perdoou!

- Eu não quero seu perdão!- Sorri de forma nasal- FOGOMALDITO!

Papai entrou em chamas. Ele obviamente já estava morto depois disso, mas o ver suplicar pela vida era o meu maior presente.

- E para finalizar! AVADA KEDAVRA!

Ele estava morto, e desta vez era certo. Papai estava morto, junto com suas horcruxes.

Sinto uma dor forte em meu peito, e tudo ao meu redor se escurece em minha volta. Caiu no chão involuntariamente, e sinto meu coração que batia rapidamente, parar de dar sinal.

(...)

DESTINADOS||ᴅʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟꜰᴏʏ🐍Where stories live. Discover now