04|| punishment

938 53 17
                                    

ARIA RIDDLE

Estava de manhã e a luz que entrava pela janela de meu quarto me fez despertar de meu sono.

Enquanto fazia hora para se levantar da cama, me perguntava porque raios está janela enorme está aberta? E sim claro, não poderia ser diferente. Ainda era cedo, e Pansy já estava fazendo sua habitual maquiagem forte em frente ao espelho com suas amigas a elogiando como se ela realmente estivesse bonita.

— Com licença princesa, será que pode fechar a praga da janela antes que eu mesma faça isso com seu pescoço em  baixo?— Disse, ainda deitada em minha cama, sem manter contato visual com Parkinson.

— Qual è a sua em Riddle? Só porque foi aceita no time de Quadribol da sonserina está se achando a última bolacha do pacote!— Retrucou Pansy e não pude deixar de rir ironicamente.

— Tenho tantos motivos para me achar a última bolacha do pacote e acha que é algo tão banal quanto isto? Eles estavam quase suplicando para eu entrar, não foi muito complicado.— Me sentei na cama, ainda me espreguiçando e tomando coragem para levantar.

— Se está dizendo...— A garota de cabelos escuros deu de ombros e voltou a focar em sua maquiagem.

Ela estava ficando bonita... Pansy é uma garota bonita, só não sabe valorizar sua beleza natural e por isso sua pele está sempre tão carrega de maquiagem.

No dia de ontem, ganhei minha almejada vaga para o time e depois de altas comemorações, fomos para a aula de Horácio Slughorn, poções e gostei de seus ensinamentos, ele era um ótimo professor!

Depois tivemos aula com Hadrid, e ele foi um pouco além. Nos levou para conhecer um Hipogrifo. O homem o chamava de Bicuço e tive a oportunidade de voar nele. Confesso, foi libertador, e ainda mais libertador do que isto foi ver ele atacando Draco. Achei que aquele dia não poderia melhorar ao ver ele esperniando no chão e me lembrando os velhos tempos em que eu o batia e puxava seu cabelo. Ele fez o maior drama e foi levado para a enfermaria. No fim, ele ficou com seu braço enfaixado, mas como sempre aumentou a situação para ser o centro das atenções.

A aula de Snape foi um pouco mais entendiante e comum, exceto pelas broncas que o homem dava em Rony, Hermione e Harry Potter, isto literalmente deixou o dia ainda melhor.

— Ei garota, que horas são?— Pergunto a amiga de Pansy que estava em meu lado e a mesma da uma pequena arqueada em seu corpo para olhar o relógio.

— São 9:30.

— E que horas é o café da manhã?

— Às 10:00!— Quando ela diz isso, meus olhos se arregalaram e eu levantei em um ato rápido da cama. 

Corro diretamente pro banheiro, escovo meus dentes e faço minha higienização. Depois vou para meu quarto, passo um rímel e coloco minha capa da sonserina por cima do uniforme e depois de calçar os meus tênis, me encontrava pronta com 10 minutos de antecedência.

Ao contrário do dia anterior, minha barriga está roncando de fome e quero chegar logo no salão principal para que os esfomeados de minha casa não acabem com tudo.

— Bom dia flor do dia, como dormiu?— Draco pergunta, enquanto colocava alguns cachos de barata em seu prato

— Muito mal, as garotas de meu quarto ficaram até tarde conversando e rindo. Se não fosse crime eu costuraria a boca de todas elas com minhas próprias mãos!

— Estás meninas parecem ser insuportáveis... E agora me diga, hoje no primeiro horário teremos aula com Umbridge, irá colocar seu plano em ação?— Assenti enquanto bebia um gole de suco.

DESTINADOS||ᴅʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟꜰᴏʏ🐍Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt