07|| i won

643 31 3
                                    

ARIA RIDDLE

— Que merda. E esse aqui, está bom?

— Não, amarelo não valoriza seu cabelo. Já tentou o vermelho?

— A enfia esse vestido dos infernos lá dentro da sua bunda então, cansei também! — Disse soltando o vestido e me jogando na cama

— Pra que tanto estresse? Só estou lhe dando a opinião que pediu! — Malfoy afirmou cínico

— O jantar é daqui meia hora e você não me deu nenhuma opinião útil até o momento!

— Espere um pouco então.

Draco se levanta da cama e vai até meu guarda roupa, o vasculhando até a última gaveta enquanto eu resmungava em minha cama.

Daqui a pouco será meu jantar com Harry e preciso escolher uma boa vestimenta. Para isso, chamei Malfoy, que se diz o mais entendido de visual desta escola e concordei em receber sua ajuda.

— Você tem muitas roupas bonitas, mas não sabe combinar elas. Aqui, o que acha dessa aqui?— Ele me mostra um vestido verde e assenti

Vou ao banheiro e o coloco e quando sai dou uma pequena rodadinha para Draco.

Vou ao banheiro e o coloco e quando sai dou uma pequena rodadinha para Draco

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

— Como estou?

— Você está... Perfeita— Ele afirma e solto um riso envergonhado

— Obrigada, você tem um bom gosto pra roupa.

— Eu sei que tenho. Agora vá logo pra seu jantar antes que eu fique com mais vontade ainda de ser o merdinha do Potter.

— Não seja tolo, sabe que estou indo para este jantar com segundas intenções!

— É, mas Harry não tem nenhuma segunda intenção, espero que saiba disso!— Garantiu Draco e assenti tediosa

— Nós dois não temos nada Malfoy, apenas amigos que estam enganando pessoas. Aja como tal!

Draco aparentemente não gostou de meu comentário e ficou emburrado assim que o disse, e eu tão pouco liguei. Peguei minha bolsa logo após colocar meu salto e me despedi dele. Fui a encontro de Harry que havia pedido autorização para o diretor para jantar-mos separadamente do resto. 

— O-oi Aria, você está brilhante!— Elogiou Harry, um tanto tímido logo após depositar um beijo em minha mão como cumprimento.

— Obrigada! E você está maravilhosamente... Normal!

— A sim, obrigada— Harry puxa a cadeira para que eu possa sentar e logo ele se senta em minha frente.

— Então, novidades?

— Acho que nada de novo, na verdade, eu ando bem próximo da Cho, sabe?

— Sei sim, a ex namorada do menino morto, ela parece ser legal!

— Nem me lembre de Cedrico, me sinto tão culpado por tudo o que aconteceu e nem mesmo tenho culpa! só queria que acreditassem em mim. Sei que você não é como seu pai, mas... Ele está de volta e todos sofremos riscos, incluindo você.

Limpei minha garganta e me ajustei na cadeira, tentando demonstrar minha insatisfação com a situação.

— Desculpe Harry, falar de meu pai não é um dos meus assuntos favoritos!— disfarcei

— Eu entendo, sinto muito. Como eu dizia antes disso, acho ela muito linda e certamente gentil!

Como pode? Harry estava caidinho em mim até antes do jantar, e agora parece estar encantado na tal Cho. Com certeza, seus amigos tem algo haver com isso, eles me abominam, me veem como ameaça.

— Eu imagino, ela deve ser gentil mesmo...

— Oh, jantar está pronto. Vou buscar e já já eu volto!— Ele olha em seu relógio e logo levanta rapidamente para buscar a comida. 

Aproveito para jogar o feitiço da verdade em sua bebida e a balanço para fazer efeito. Logo sorrio vitoriosa e Harry aparece com nossos pratos

— Espero que goste de bouillabaisse— Ele coloca o prato e minha frente e o mesmo faz com o dele

— Nunca comi, é feito com o que?

— É uma espécie de sopa ou guisado feito a base de peixes brancos, frutos do mar sortidos, vegetais e ervas aromáticas. Eu mesmo fiz!

Provei uma colherada da comida e me surpreendi no mesmo momento, estava verdadeiramente bom e Harry se alegrou diante minha feição.

— Caramba, você leva jeito na cozinha! Eu adorei isso.

— Obrigada, aprendi a fazer hoje mesmo, queria fazer algo diferente pra você!

Harry começa a se alimentar assim como eu e logo bebê um gole de sua bebida, assim como eu queria. Ele parecia um novo garoto, mais solto e menos vergonhoso.

— Então Harry, hoje mais cedo você havia comentado algo sobre... Um tal projeto! Confesso que fiquei muito curiosa sobre o que se trata. Se incomodaria de me contar?

— Ah sim, você deve estar falando sobre as nossas aulas escondidas! Alguns alunos que acreditam em minha palavra estam recebendo aulas práticas de defesa contra as artes das trevas, de mim mesmo aliás, para que podemos lutar com lorde voldemort! Demos o nome de armada de Dumbledore, o que chega a ser irônico considerando que ele nem sequer sabe!- O moreno afirma naturalmente, com um sorriso orgulhoso

— Isso não é proibido?

— Certamente! Por isso mesmo ressaltei que é escondida — Harry ri diante sua própria fala, ele estava estranho e risonho por conta da poção- Não conte a Hermione que lhe contei isso, ela me mataria!

— Fique tranquilo, não irei contar não! Acho que já está tarde, tenho que ir. Tchau Potter, obrigada pelo jantar— Harry engasga com sua comida e franzi o cenho

— Mais já? Você nem sequer acabou! Fiz algo de errado?

Nem ao menos me preocupei em respondê-lo e fui embora da sala onde estávamos. Precisava ver Dolores o mais rápido possível e conta-la o que descobri

— Senhorita Umbridge!— Entrei sorridente em sua sala que por ventura não era muito longe de onde estávamos e me sentei a frente dela— Não vai acreditar o que eu descobri!

— Isso são modos de entrar na minha sala querida! Vamos, vamos, diga logo o que quer me dizer!?

— Potter está dando aulas práticas de defesa contra as artes das trevas para vários alunos!— A mulher se levanta raivosa de sua mesa e pensei que ela explodiria. Seus olhos transbodavam raiva

— Como ele pode? Aquele garoto irá pagar por isso! Se não se importa, preciso ir, obrigada pela informação Riddle.

Dolores sai de sua própria sala batendo os pés de raiva e pude ouvir seus gritos pelo lado de fora. Ela estava verdadeiramente irritada e não pude deixar de rir satisfeita.

— Eu venci, eu venci Harry— Cantarolei para mim mesma, ainda sentada na cadeira e sorrindo vitoriosa

— Vejo que seu plano deu certo...

(...)

DESTINADOS||ᴅʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟꜰᴏʏ🐍Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora