11|| fireworks

582 33 1
                                    

ARIA RIDDLE

— Espera... Então você estava namorando com a Cho, escondido?— Questionou Draco, pela milésima vez, ainda perplexo.

-—Sim caralho, quer que eu desenhe?— Pansy revirou os olhos, já sem paciência.

— Desculpa aí, é que por essa eu não esperava! Seria algo interessante de se ver, ela é tão certinha e você é tão errada!

— Oh meu Merlin, onde eu estava com a cabeça de contar algo de tamanha importância para um idiota como este?— Parkinson resmungou, pondo a mão em sua testa e Malfoy se fingiu ofendido.

— Ela levou chifre caramba, e por isso elas não estão mais juntas. Entendeu ou quer que eu soletre?— Sussurrei, indiscretamente para Malfoy e ele, enfim entendeu.

— Se quiser eu posso deformar o rosto dela pra você! Será menos doloroso...

— Aria já cuidou de uma vingança! Não foi Chang que contou a Dolores sobre o projeto de Harry Potter, e sim ela!

— É sério? E vocês não me contaram nada disso né bonitas? A mais algum segredo que vocês não me disseram?

— Com certeza tem, mas não iremos contar — Provoquei e Pansy riu.

— Traidoras!— Malfoy cruzou os braços e emburrou a cara.

— Prevenidas!— Contradiz Parkinson.

— De qualquer forma, espero que depois da prova vocês me contem, ou eu irei ficar irritado e bom, vocês não iriam querer me ver irritado, é algo extremamente perigoso e...

— Tão perigoso quanto uma doninha...— Interrompeu Pansy e não pude deixar de rir

— É incrível o quanto vocês duas amam me desprezar! E só para constar, doninhas matam tá Parkinson!

— Não foi o que pareceu no ano passado quando o olho-tonto te transfor...— Draco colocou sua mão rapidamente na boca de Pansy que dá uma mordida no dedo do garoto

— Fica quietinha, Parkinson! Fica bem quietinha tá bom!— Malfoy disse, meigo e com um sorriso forçado.

— Está na hora da prova de Dolores, melhor nós irmos antes que ela nos de detenção!

— Ah sim, é melhor mesmo! Não que possa acontecer algo comigo, até porque ela me ama! Mas independente disso, tenho notas e uma reputação a zelar.

Me levantei do sofá verde musgo de couro da sala comunal e peguei minhas coisas acima da mesa, assim como Pansy ao meu lado, enquanto Draco resmungava e bocejava logo atrás.

Vamos todos juntos para a sala onde, desta vez, Dolores irá aplicar a prova, por motivos quais, Snape não havia seguido suas orientações e por isso voltou para seu antigo cargo.

Eu jurava pela sua feição cínica e cruel que ela iria expulsa-lo, mas o ministério disse que ele é um ótimo professor e não merece sair. Confesso que me senti aliviada, mesmo o fato dele ser um comensal não me descer, ele ama tirar os pontos da Grifinoria e o amo por isso.

— Boa tarde queridos! Imagino que vocês devem ter estudado muito para atingir a meta das provas finais para sair de férias e por mais que não pareça, estou torcendo para todos irem bem!

Com sua varinha, Dolores despeja as provas em cima das mesas, de maneira calma e rápida, fazendo com que os testes já tivessem sido entregados em uma fração de segundos.

Todos começam a fazê-lo, com suas penas na mão, um silêncio profundo e alta concentração.

Logo após o início, um barulho curioso e duvidoso que vinha do lado de fora da sala, desperta a atenção de todos, e Umbridge caminha, furiosa e até a porta para ver o que raios estava acontecendo.

Pansy ao meu lado, tão pouco ligou e Draco ria disfarçadamente da situação, enquanto eu curvava o pescoço, na tentativa de ver o que era e quando menos espero, um fogo de artifício entra na sala e em seguida, Fred e Jeorge, os gêmeos Weasleys, em suas vassouras, causando um enorme tumulto e com isso a raiva incondicional de Dolores.

Os fogos voavam por toda sala, a deixando mais colorida que o normal e a maior parte dos alunos se aproveitavam da situação. Draco e eu riamos desesperadamente, como todos a nossa volta, com Umbridge correndo o mais rápido possível de um dragão, feito de fogo de artifício que a perseguia e em seguida, destruindo todo o mural de regras que ela havia feito.

Confesso que minha barriga está doendo de rir de tudo isso, e noto algo que me deixa com certa curiosidade.

Do outro lado da tal multidão de alunos que comemoravam o acontecido, Harry estava aparentemente caído e de olhos centrados em um ponto aleatório enquanto ele cambaleava para frente e para trás.

Papai deve estar entrando na mente dele novamente, está é minha forma de tortura favorita, mesmo nunca tendo a praticado, infelizmente. Ouvi dizer que Potter está enlouquecendo com essas "visões" do além, e isso satisfaz de certo modo o lorde das trevas.

Hermione o ajuda por vez. Rony aparece em seguida, e juntos, os três vão para um lugar afastado.

— Irei avisar Umbridge para ficar de olho nestes inconsequentes.— Sussurrei para Pansy que assentiu, sem dar muita atenção.

Disfarçadamente, sai de perto de todos e procurei por Dolores em quase todo o castelo e assim que encontrei, a alertei que o trio de cabeças ocas está planejando algo e ela não hesitou em ir atrás deles o mais rápido que pode.

Tudo está indo como meus planos e agora vejo que posso ter um tempinho de paz, enquanto Umbridge enquadra os de pouca importância para mim, irei aproveitar para conversar rapidamente com meu pai.

— Querida! Como é satisfatório vê-la! Me trouxe boas novas?—Cumprimentou o lorde, sempre com segundas intenções.

— Graças a mim e ninguém mais, Dumbledore está sendo procurado pelo ministério e Dolores é nossa nova diretora!

— Oh sim, isso eu já sabia! Eu faço questão de sempre ser bem informado e tenho minhas táticas para isso!

— Se é tão bem informado, porque raios perguntou se havia novidades!?

— Credo filhinha, que estresse! Eu estava apenas sendo simpático. Aliás, deve ter visto no profeta diário que libertei diversos comensais de azkaban e isso inclui Bellatrix Lestrange! Brilhante, não é!?

— Ouvi burburinhos pelos corredores sobre isso! Parece que você está conseguindo lorde das trevas, me impressiona o quanto é rápido em tudo o que faz!— Elogiei e o homem gargalha contente.

— Oh sim, eu sei, obrigada de toda forma! E como Harry está reagindo sobre minha pequena visita aquela mente entediante?

— Ele parece cada vez mais louco! Está perdendo sua sanidade e sua paciência de pouco em pouco. Bem que você poderia me deixar...

— Não e não! Não vou deixar você entrar na mente de Potter, se é isso que quer! Você não conseguiria.

— Eu aprendo rápido, se me der uma chance eu posso conseguir!

— CHEGA! não insista, sabe como eu odeio quando você é ingrata! Já está bom o serviço que tenho lhe proporcionado e não iremos voltar a falar nesse assunto. Agora se me der licença, tenho muito o que resolver, tchau querida...

— Tchau pai...— Minha voz soa como um sussurro e reparo que o homem já nem estava lá

(...)

DESTINADOS||ᴅʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟꜰᴏʏ🐍Where stories live. Discover now