12|| loser

520 29 1
                                    

ARIA RIDDLE

O último dia de aula é sempre o mais bonito e belo.

Não no meu caso, claro, tudo em minha vida está sempre tão destinado a dar errado que até mesmo um dia tão lindo como este está propício a me estressar.

O trio de cabeças ocas e seus outros amiguinhos nojentos sumiram, meu pai não dá sinal de vida a um bom e considerável tempo e como se já não bastasse tanta infelicidade, algo provavelmente de grande importância aconteceu ou está acontecendo em Londres e eu não estou ciente!

Por Merlin, não consigo parar quieta, a ansiedade está me tomando, e estou prestes a fazer um buraco no chão depois de tanto andar repetidas vezes em círculo e assim permaneço.

Talvez Dolores saiba o que está acontecendo, e por vez, vou em um pico de adrenalina e suando frio para sua sala, bato duas vezes como de costume entro em seguida.

— O que faz aqui sua sangue-ruim asquerosa!?— Questionei ao ver Granger sentada na cadeira de Umbridge, com um sorriso vitorioso.

— Eu que lhe pergunto isso querida Aria! Deve estar procurando por Dolores não é?— Assenti apreensiva e ainda nervosa e Hermione gargalhou

— Qual è a graça em sua nojenta? Não consegue nem mesmo responder uma simples pergunta?

— Devo avisar a você Riddle, que está meio atrasada nas notícias! Lúcio e os demais comensais tentaram pegar a profecia de Harry, mas foi uma tentativa falha... Além de que Dumbledore lutou contra seu pai inútil e adivinhe quem venceu? Isto mesmo, Alvo ganhou e quanto a Dolores... Poderá procurá-la na floresta junto com os centauros, poderia aproveitar e ficar junto dela!

— Eu te odeio— Disse entre dentes e logo a deixei só na sala.

Caminhei, irritada em direção ao fogo, tentar me comunicar com meu pai novamente e como as de mais vezes, foi uma tentativa falha.

Se eu tivesse focado mais em Harry Potter, e menos em Dolores, se eu ao menos tivesse tentado virar amiga deles e depois os trair, eu teria vencido no fim e agora estou possuída de raiva.

Não só raiva, também tenho medo, remorso e tédio. Tédio por que terei que ouvir um grande e tedioso discurso do lorde das trevas, que fará questão de me diminuir e desprezar até o último adjetivo existente. 

Em todos os jornais, todos afirmam que Harry e Dumbledore são inocentes e não posso fazer nada, não posso reverter essa situação.

Tudo o que posso fazer é sentar no chão e chorar porque sou uma fraca, inútil que está sentindo raiva e ódio. E é exatamente isso que estou fazendo, abraçando minhas pernas e sentindo minhas lágrimas caírem sobre minha perna gelada por conta do frio.

Passos podem ser ouvidos, entrando no quartinho onde estive com Malfoy a algum tempo atrás e logo quando vejo seus olhos azuis me olhando com pena, de pé em minha frente.

Ele se senta ao meu lado, e com seu habitual terno preto, ele me abraça, me abraça forte. Nenhum de nós disse nenhuma palavra, mas senti suas lágrimas caírem assim as minhas, ele provavelmente recebeu uma má notícia ou está se sentindo mal.

Encosto minha cabeça em seu ombro, e ele começa a fazer cafuné em meu cabelo, na tentativa de me acalmar e como nenhum de nós é bom com palavras, talvez seja o melhor agora.

— O trem sairá daqui a pouco...— Draco sussurrou em meu ouvido e o ignorei, tentando processar ainda minha atual situação.

Suspirei, derrotada como já de costume e levantei, com minhas mãos juntas as dele e fomos juntos até o trem que iria para a plataforma 4¾ e de lá, irei para o lugar onde eu costumava chamar de casa, o lugar que tanto tenho fugido.

(...)

DESTINADOS||ᴅʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟꜰᴏʏ🐍حيث تعيش القصص. اكتشف الآن