27|| back home

313 14 0
                                    

ARIA RIDDLE

Eu estou farta! Estou farta, porque já se passaram 2 semanas desde que minha mãe voltou, e ela é desprezível! Não estou exagerando, mais do que nunca agora eu quero que ela retorne a Paris.

Hoje é véspera de natal, Narcisa e Nagini estão organizando as decorações, e elas descordam em literalmente tudo, o que pode ser muito estressante as vezes. De toda forma, elas só estam supervisionando, quem estam organizando todas as coisas mesmo são os elfos. É engraçado pensar que as duas foram tão amigas, hoje em dia, uma parece ter nojo da outra.

Só de pensar que ano que vem não voltarei a Hogwarts, só de pensar que não voltarei para casa, me dá uma profunda tristeza, é incrível como eu me apeguei a aquele lugar em apenas 2 anos. De toda forma, ainda não me dei por vencida, vou insistir ao máximo para voltar, mesmo que eu seja a mais odiada.

Me desperto de meus pensamentos ao ver Draco, que está deitado sobre mim e depositando beijos entre meu pescoço e minha nuca, estamos aproveitando a manhã calma e tranquila no jardim da mansão, enquanto ainda não fomos perturbados. Nem parecemos as mesmas pessoas que estavam brigando feito cão e gato a alguns dias atrás.

- Se meu pai ver isso, ele joga uma avada em você e em mim!

Me levantei do gramado, me sentando encostada na árvore que nos proporcionava sombra neste dia ensolarado e Malfoy soltou uma risadinha, se sentando ao meu lado.

- Desculpe, as vezes eu me esqueço que seu pai é o Lorde das trevas! Podemos aproveitar mais tarde?!

- Quando Pansy dormir nos vemos isso!- Sorri maliciosa.

Draco sorriu assim como eu e se deitou em meu colo enquanto eu pegava meu livro para voltar a lê-lo. Parkinson também se juntou a nós, mas ficou conversando com Malfoy,

- Eu vou pedir a Luna em namoro quando voltar para as aulas!- Pansy alegou e engasguei, surpresa, igualmente a Draco.

- Como? Vocês nem ao menos se conhecem direito!- Afirmei.

- Viemos trocando cartas desde o começo das férias, eu apenas não contei porque tive medo de minha mãe descobrir!

- Não sei não!...- Voltei meu olhar a meu livro.

- Eu gostei da ideia, mas e se sua mãe descobrisse? Você e sua namoradinha vão arranjar problemas! Você sabe bem como nossos pais são conservadores.

- Minha mãe é o menor do meus problemas, pela Luna eu jogaria uma avada nela.

- Ei Aria, eu jogaria uma avada no meu pai por você, sabia?- Malfoy me olhou, piscando os olhos rapidamente e um sorrisinho adorável.

- Não jogaria não, você é um medroso!- Afirmei de pouco caso.

- Verdade!- Pansy concordou

- O que é isso em, um montinho pra falar mal de mim? Se for, eu aposto que o Potter está envolvido, ele é obcecado por mim!- Malfoy se mostrou decepcionado e eu e Parkinson rimos uma pra outra.

Narcisa nos chamou para almoçar, e fomos em um pico de adrenalina para aproveitar que papai e seus companheiros ainda não haviam voltado do vale trouxa onde eles iriam matar pessoas sem quaisquer razões.

- Você vai querer ajuda para preparar a ceia natalina hoje Narcisa? Ficaríamos felizes em te ajudar!- Falei gentilmente logo após beber um gole de meu suco.

- É muito gentil da sua parte querida, mas não é necessário, eu só irei passar o cardápio para que as cozinheiras façam! De toda forma, se quiserem preparar algo para a ceia, fiquem a vontade!

- Eu gosto da ideia, o que vocês acham de nós fazermos alguma sobremesa?- Pansy propôs

- Por mim tudo bem, não estamos fazendo nada de útil mesmo nestes últimos dias!- Concordei.

- Mãe, essas loucas vão queimar a nossa cozinha!

- Cala boca Malfoy! E você vai cozinhar com agente, onde já se viu?

- Eu? Porque eu, Aria?

- Porque estamos te obrigando, e mesmo que negue, você sabe bem que não irá resistir, você é todo enxerido!-

- Joguei pedra na cruz mesmo, só pode! Vocês duas tiraram o dia para me tirar, não é?- Malfoy resmungou

- Deixe as meninas em paz Draco!- Narcisa brincou, enquanto mexia com a comida em seu prato.

- Até você mãe?

- Desculpe querido! É brincadeirinha!- A mulher riu, e logo soltou uma piscadela para mim e Pansy.

(...)

DESTINADOS||ᴅʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟꜰᴏʏ🐍Where stories live. Discover now