21|| nervous

330 24 0
                                    

ARIA RIDDLE

Depois de encerrar minha refeição, fui para meu quarto, tomei um banho e logo coloquei meu pijama para tentar dormir e ainda sim não conseguia parar de pensar em Malfoy. Eu odeio o fato de eu me preocupar tanto com ele, odeio o fato de só conseguir pensar nele.

Assim que todas as garotas de meu quarto dormiram, tive a brilhante ideia de ir sorrateiramente no quarto dele, e para a minha sorte, Draco dorme em um quarto sozinho, que era o quarto de Lucio quando ele estudava em Hogwarts.

Isso não é permitido, mas de toda forma, o que aconteceria se todos se seguissem as regras sempre? A vida não teria graça!

Vou na ponta dos pés para o quarto de meu loiro favorito, e entro devagarinho. Ele já estava dormindo, e entrei debaixo da coberta, em sua cama.

- Meu Merlin, o que faz aqui?- Ele se assusta com minha presença e ri de sua feição.

- Desculpa, eu vim ver se você estava bem, não tivemos tempo de nos ver desde do acontecido no banheiro! Me explica, o que Potter fez com você?

- São 3 da manhã, eu não posso te explicar amanhã?

Neguei com a cabeça e Malfoy bufou, mas de toda forma, concordou e se arrumou na cama, se sentando e me fazendo reparar que ele estava sem camisa.

- Eu tive um pequeno e mísero surto ao ver que Harry estava falando com a Cátia, e ele veio atrás de mim e começamos a lutar no banheiro! Ele me jogou o feitiço "Sectumsempra", e não pude reagir, e a partir daí você já sabe.

- Eu odeio este garoto! Ele só tem atrapado minha vida desde que nasceu! Ele poderia ter te matado!

- O que tem de tão ruim nisso pra você! Se importaria se eu morresse?

- Que pergunta estúpida! É claro que eu me importaria! Querendo ou não Malfoy, eu me apeguei a você durante este 1 ano e meio e mesmo que eu odeie admitir isso, é essa a verdade!

- Uau, por essa eu não esperava! Jurei que iria dizer que não. Você odeia admitir os seus reais sentimentos!

- Por mais que esteja certo, porque eu mentiria em um momento como esse? Vai Draco, estamos sozinhos as 3 da manhã, em um quarto com pouca luminosidade. Você está sem camisa e eu estou com um pijama pouco vulgar, quer mesmo dizer alguma mentira em um momento como esse?

- Tomou a poção da verdade,Riddle?

- Eu sou a minha própria verdade Draco!

Trocamos rápidas olhadas e novamente o formigamento em minha barriga se faz, ele me faz sentir isso e o odeio por isso.

- Já que você está bem, então eu já vou para meu quarto! Até mais...

- NÃO! fique aqui comigo, por favor! Agora que me acordou, eu estou sem sono e não estou afim de ficar olhando para o teto!- Ele sorriu malicioso e fiquei pensativa sobre sua proposta.

- Tá bom, mas eu não posso ficar aqui a noite toda, então ficarei aqui só até você dormir, tá legal?

- Sim senhorita!

Sendo assim, me deitei virada para o lado contrário de Draco e o mesmo coloca seu braço sobre minha cintura, e confesso que eu poderia ficar ali a noite toda.

Draco começou a depositar pequenos beijos e mordidinhas sobre meu pescoço, me dando arrepios.

- Eu te deixo nervosa Aria?- Ele sussurra, baixinho em meu ouvido.

- Sim, você me deixa...- Afirmei em mesmo tom, em um pico de adrenalina, ainda desacreditada de que eu estava falando isso

- Então vamos acabar com isso?... Só me prometa que vai gritar baixinho!

(...)

DESTINADOS||ᴅʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟꜰᴏʏ🐍Where stories live. Discover now