18|| necklace

358 19 0
                                    

ARIA RIDDLE

- Ei, calma, eu já disse que vai dar certo! Tudo o que temos que fazer é, ir até o "três vassouras" e deixar este colar no banheiro com um recado!

- Eu posso deixar o colar lá, você sabe o como eu e minha família já estamos de imagem manchada para o lorde das trevas! É importante para mamãe que eu ganhe a confiança dele novamente!

- Se faz tanta questão, tudo bem! Mas deixe claro que o colar não deve ser tocado sobre hipótese alguma, que é uma entrega de grande importância e que deve ser dado em mãos para Alvo Dumbledore!

Eu e Malfoy nos silenciamos ao entrar no "três vassouras" e me sento em uma mesa qualquer enquanto Draco vai até o banheiro colocar o colar enfeitiçado.

Queremos fazer isso no mais rápido possível, e de preferência, sem deixar rastros e por isso está simples e rápida ideia. Assim que Alvo tocar o colar enfeitiçado, será jogado de um lado para o outro, e do jeito que está velho, não aguentará.

Para minha infelicidade, vejo o trio de cabeças ocas entrar e se sentar a mesa ao meu lado. Harry estava muito desconfiado de mim e Draco, e por isso nos espionava com frequência. Este menino é uma pedra no meu sapato.

Mas graças a minhas raízes, uma coisa que sou boa é mentir e de certa forma, mudar rapidamente de feição e tom de voz para um completamente diferente do que eu estou sentindo.

- Harry, Hermione, Rony, meu trio favorito! Que grande surpresa vocês por aqui!- Saudei a todos com um grande sorriso e logo me sentei ao lado de Hermione

- Olá Riddle, o que te trás aqui, no "três vassouras"?- Harry me cumprimentou gentilmente, diferente de seus outros amigos que tão pouco ligaram para minha presença.

- O mesmo que vocês, eu imagino! Vim apenas tomar uma boa cerveja amanteigada com meu amigo Draco!

- E falando nisso, onde ele está? Esses últimos dias ele anda bem... Calado, não é?- Hermione questionou, aparentemente com segundas intenções

- Ah ele anda triste pela prisão do senhor Malfoy! Eu entendo ele, até porque, meu pai também não convive comigo e sei como faz falta!- Menti

Logo Draco aparece e mesmo ficando confuso com a situação, embarcou em meu jogo e cumprimentou seriamente a todos presentes na mesa, exceto eu porque já estávamos juntos.

- Bom, já está ficando tarde e temos que voltar para o castelo, até mais!- Acenei para todos que retribuíram da mesma forma

Em um pico de adrenalina, eu e ele fomos embora o mais rápido possível e sorrimos vitoriosos, vendo que o colar já estava onde deveria e futuramente, com quem deveria.

- Então, como foi?- Perguntei, referente a nosso plano

- Cátia estava lá e fui obrigado a enfeitiça-la, se não ela contaria para Minerva que estive lá e isso prejudicaria nosso plano! Por isso, dei para ela em mãos e creio que ela levará para Dumbledore!

- Ótimo! Agora só temos que torcer para dar tudo certo.

- Aria, o que acontece se dar errado e...

- Não pense negativo Malfoy, acredita em mim, vai dar certo e este colar vai chegar até Alvo!

(...)

DESTINADOS||ᴅʀᴀᴄᴏ ᴍᴀʟꜰᴏʏ🐍Where stories live. Discover now