🍃 AGRADECIMENTO 🍃

431 61 47
                                    

Bom, acredito que esse será o meu agradecimento mais diferente de todos os outros que já escrevi. Também, esse foi um livro um tanto diferente pra mim, escrito em um ano totalmente desfavorável para a minha sanidade.

Hoje, dia 21/01, esse nenê completa 1 ano de publicado, mas não é 1 ano de criação. O livro foi nascendo durante a minha vida, para só agora ganhar corpo e ser livre. Aprendeu a voar, mesmo quando tentei cortar as asas e esquecer. Porque seria mais fácil.

Essa história foi quase um parto e houve aquele momento em que pensei em desistir das dores, da sensação estranha que era pôr algumas coisas para fora. Eu desejei, por algum momento, jamais ter escrito algo na vida e odeiei as palavras, todas elas.

Então, dessa vez, agradeço primeiramente ao meu eu infantil. Aquela criança que temia os sonhos e pesadelos — odiava todo o mundo fantástico que o cérebro criava ao dormir — a criança que saiu de casa em uma manhã e jamais lembrou como foi regressar.

Assim surgiu Elérgia, de uma recordação infantil no qual me pus na posição da Sofia e me questionei: o que aconteceu depois? Decidi então criar o que considerei como a minha própria parte fantástica. Claro, colocando um toque dramático que não era meu. Era dela e sempre será dela, da Sosô.

Quero agradecer a minha mãe, que jamais cortou as minhas asas, (que às vezes me dizia que eu não estava dando atenção a ela, mas entendia, bem compreensiva, quando se tratava dos meus livros, 87 agora né?) e aos meus amigos que me acompanharam nesse ano atípico em que desisti de escrever e desisti de desisti. Aprendi que acreditar estar tudo bem, mesmo quando não está, é a melhor das libertações.

Agradeço a todos os meus leitores e ao pessoal do Grupo Stelaris que se tornou quase uma família (digo quase porque a gente não briga). Em meio a maratonas, leituras e conversas. Vocês são incríveis e o ano foi muito mais suportável por vocês estarem comigo. Principalmente quando eu caia no fracasso e vocês iam lá me puxar para cima. (✷‿✷) São humanas(os) adoráveis.

Bom, muito obrigada a todos que chegaram até aqui, pois sei o quanto é difícil continuar a ler um livro que não é atualizado com a frequência desejada. Obrigada por cada comentário e voto, por cada demostração de afeto, vocês são incríveis. 💜

Muito obrigada, Sofia e Analu, por carregarem o peso de me convencerem que valia a pena prosseguir. Que força, em!

Então, agora, que venha “A cidade das Crianças Roubadas”, porque aqui as aventuras em Elérgia estão só começando...

Então, agora, que venha “A cidade das Crianças Roubadas”, porque aqui as aventuras em Elérgia estão só começando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deixando a capinha para vocês
( ˘ ³˘)♥

Deixando a capinha para vocês( ˘ ³˘)♥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
 A cidade das Crianças Perdidas (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now