▫️▪️ Explicações e Sinopse▪️▫️

22.4K 936 210
                                    

Olá, se você chegou aqui esperando uma aventura com protagonistas infantis — estilo Peter pan —, sinto muito em lhe desapontar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, se você chegou aqui esperando uma aventura com protagonistas infantis — estilo Peter pan —, sinto muito em lhe desapontar. Caso deseje algo assim, tenho As crianças da Cidade Perdida que faz parte desse mesmo universo e possui uma aventura igualmente mágica só que com crianças. 💜

Link da história: https://www.wattpad.com/story/259423942

Enfim, voltando ao assunto sobre este livro, aqui — claramente — abordarei sobre as crianças desaparecidas e elas são de fato as principais razões para a existência dessa história. No entanto, o foco deste enredo é apresentar uma mulher adulta que perdeu a fé na magia, perdeu a esperança sobre tantas coisas em sua vida que se vê necessário se reencontrar. Obviamente, na minha mente doida, o mundo mágico de Elérgia (com as suas particularidades e sequestros infantis) era perfeito para isso e Sofia que lute (literalmente) para encontrar as respostas que tanto procura.

Então, antes de tudo, quero desejar boas vindas a este universo encantado e doido, no qual rosas falam, árvores berram e sonhadoras podem ser malvadinhas. Se decidir seguir em frente, espero muito que gostem e que esta leitura te faça refletir sobre como a sua criança ainda está conectada com você e como influencia as suas decisões.

Agora lhes deixo com a sinopse oficial. Beijinhos, beijinhos. 🎠

Analu desapareceu, assim como centenas de crianças no mundo.

Quem as teria levado? Como foram tão sorrateiros durante a noite? — Esses eram os questionamentos de todos os pais e de Sofia naquela manhã sétima.

Os jornais falavam de profecias, embora não existisse nada sobre isso em todos os livros de história. O que detinham como auxílio era o relato, há dezessete anos, do mesmo ocorrido, porém em menor escala e, ainda assim, jamais obtiveram respostas. O que teria acontecido com as crianças desaparecidas e para qual lugar teriam ido? Apenas uma pessoa poderia responder todas as perguntas: alguém que já tivesse ido em Elérgia e, por alguma razão, havia conseguido voltar.

 O que teria acontecido com as crianças desaparecidas e para qual lugar teriam ido? Apenas uma pessoa poderia responder todas as perguntas: alguém que já tivesse ido em Elérgia e, por alguma razão, havia conseguido voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 A cidade das Crianças Perdidas (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora