Você é meu parceiro ou não?

2K 389 731
                                    

Consultório Persona

20/06/2017 - Consulta XVII

Não aguento mais. Meu telefone não para de tocar nem por três minutos. Tive que deixá-lo desligado, doutor. Mal consigo sair de casa. Tenho que passar por todos aqueles repórteres que praticamente estão acampando na porta do meu prédio. Nunca imaginei que um dia teria que fugir de paparazzi. Todo mundo quer que eu fale a respeito de um relacionamento que nem existe. Não posso nem entrar nas redes sociais, porque meu celular trava de tanta notificação, solicitações de amizades... Pessoas que nunca vi na vida. Algumas pessoas só estão se aproximando de mim por puro interesse, achando que assim vão conseguir de alguma forma tirar vantagem do senhor Kim.

 Eu quero sentir raiva dele, doutor, mas eu não consigo...  Deve ser um saco conviver com todos esses oportunistas a sua volta. Verdadeiros sanguessugas!   

Pior que agora estamos em todas as capas de revistas, como o "casal do ano". Descobriram aquelas nossas fotos do tapete vermelho de um dos eventos e estamparam por todos os lugares. 

E quer saber, senhor terapeuta? Acho que peguei pesado com Taehyung. Afinal, tudo isso não foi culpa dele. Ele tem razão. Fui negligente. Um irresponsável. Bebi até perder completamente o controle dos meus atos... A ponto de esquecer tudo o que fiz... Tenho até medo de descobrir o que aconteceu nessa noite. Fico dividido entre a vontade de lembrar, ao mesmo tempo que desejo profundamente fingir que esse dia jamais existiu.

Assisti aquele vídeo uma única vez e não tive coragem de me ver novamente. Não me lembro nem de quando ele me beijou. O que sei é que ele estava lá na minha casa, tentando preparar um chá para mim, e eu o expulsei da minha casa. Preciso parar de ser tão efusivo; tão radical...

Vou procurar por ele, depois que sair daqui. Só quero me desculpar pelas coisas que disse. Na hora da raiva, magoo as pessoas. Sei disso. Falo coisas sem pensar. Sei que sou meio explosivo... Estou tentando trabalhar essa parte.

Nem sei mais o que dizer. Sei que mal cheguei, mas estou indo embora...

Deseje-me boa sorte, doutor.

Consultório Persona

25/06/2017 - Consulta XVIII

Bom, minha vida continua uma verdadeira bagunça, senhor psicólogo, mas eu fui me redimir com Taehyung aquele dia. Fui apenas para pedir desculpas mesmo. Não tinha em mente fazer nada com ele, nem sexualmente falando, muito menos afetivamente falando.  

Peguei um taxi e fui até sua casa. Desci e fiquei na frente do seu portão. Nem sabia se ele estava lá.  

Decidi ligar:  

— Oi?  

— "Jeongguk?" 

— Sim...  

— "O que você quer?"  

— Eu... Eu tô- Você tá em casa?  

—"Por que você quer saber?" 

— Porque eu tô aqui na frente do seu portão... Queria falar com você.

— "Já está falando, não está?!"

— Sim, mas queria poder falar pessoalme-  

Notei o portão abrindo. Desliguei o telefone e cruzei aquele pátio imenso. Parei no meio do caminho quando lembrei dos cachorros.  

Three MinutesWhere stories live. Discover now