Sou Jeon Jeongguk

2K 414 266
                                    

Notas da autora: Oie, leitores e leitoras! Semana passada postei uma oneshot de colegial super fluffly dos Taekook aqui na wattpad. Sei que muitos já leram, mas para quem não leu, vou deixar o link no comentário desse mesmo parágrafo daqui desse cap. Se chama "As 5 vezes que ele me deu "oi"". Já estou escrevendo um bônus, porque muita gente me pediu. Fico tão feliz que vocês tenham gostado de mais uma obra minha, por mais bobinha que seja... Amo saber o que vocês acharam e sentiram ao ler, por isso não deixem de comentar, por favor... Tanto na oneshot quanto aqui em Three Minutes <3 Isso dá mais motivação para atualizar os caps. Muito obrigada por me acompanharem! Borahae <3 

Boa leitura!

All my love; 

— Pandora Hevilmore

*********************************************************

Consultório Persona

17/04/2017 - Consulta IX


Boa tarde, doutor. Há quanto tempo, não é?! Umas três semanas, acho. 

Não converso com o senhor desde a véspera daquele evento que acompanhei o Taehyung. Aconteceram tantas coisas nesse período que estive fora, longe do seu consultório. Muitas coisas saíram dos meus planos naquele dia. 

Era quase 22:00 horas. Eu já estava vestido em casa, com o meu traje caríssimo enviado pela senhorita Yang. Desci pelo elevador e fui para a entrada do edifício do meu apartamento. Iria aguardar a chegada do motorista particular que enviaram para me buscar. O funcionário dos ricaços estacionou o carro e fui o caminho apenas com ele. Encontrei o Sr. Kim somente na porta do evento. Ele já estava me aguardando. Não sei exatamente por que, mas parecia tenso. Primeiro pensei que era pelo fato de eu ter me atrasado, o que resultou nele ter de ficar sozinho me esperando na porta, mas, acho que não era necessariamente isso. Sei lá... Ele estava agindo estranho: 

— Boa noite — cumprimentei simplesmente, parando ao seu lado.

— Oi — respondeu seco. 

Estávamos aguardando para entrar no salão. Tínhamos que seguir em uma espécie de fila para o Sr. Kim passar pelo tapete vermelho e ser fotografado. Obviamente, eu não iria posar com ele. Só estava o acompanhando até lá. Aparentemente, havia umas quatro ou cinco celebridades na nossa frente. Ele ficava me olhando de canto de olho a cada passo lento que nós dávamos avançando no caminho, aguardando chegar a nossa vez de entrar. O trajeto inteiro esse cara agiu de maneira estranha: 

— Qual seu nome? — perguntou-me de repente, quebrando o silêncio. 

— Quê? — rebati confuso. 

— Você ouviu. — Ele olhou para mim. — Qual seu nome? — repetiu a pergunta friamente. 

— Jeon Jeongguk?! — respondi fazendo soar óbvio, correspondendo ao seu olhar. 

Foi tão aleatório que pensei que seria melhor ignorar. Retomei minha atenção para o lado oposto ao dele. Voltamos a ficar mudos. Não consigo explicar por qual razão, mas eu sentia um clima pesado entre nós. Avançamos um passo na fila. 

— Para quem você trabalha? — interrogou colocando as mãos no bolso do casaco. 

— Para você, Sr. Kim... — declarei me controlando para não rolar os olhos.

Three MinutesWhere stories live. Discover now