Ele não se lembra

2.2K 369 450
                                    


Consultório Persona

28/06/2017 - Consulta XIX

**Horas adicionais**


Doutor, por favor, preste atenção em tudo o que eu disser, porque irei revelar coisas sobre mim que jamais tive coragem de te contar, assim como as coisas que descobri sobre o Taehyung:  

 Eu estava perdido em meus pensamentos antes de pegar no sono. Já com a completa certeza a respeito da melhor definição que encontrei sobre minha orientação sexual. Até estava me lembrando de que meus colegas zombavam de mim em tempos de escola quando ainda morava em Busan. Diziam que durante uma festa na casa de um dos alunos do terceiro ano, eu havia beijado um garoto que nunca existiu.

Sentia vergonha por causa das coisas que eles diziam sobre mim. Lembro de ter brigado com cada um deles e depois chorar muito no meu quarto. Eu tinha 15 anos, ainda não sabia lidar com esse tipo de coisa. Por muitos anos quis apenas deletar todos os dias que ouvi cada um deles apontando para mim e rindo da minha cara. Ouvi muitas piadas por isso. Acabei ficando meio intolerante com esse assunto por essa razão. Acho que foi um trauma, por isso evitei tanto o Taehyung, mas adormeci feliz com ele em meus braços, pensando que agora não o evitaria nunca mais. 

 Nós estávamos dormindo no chão do seu escritório, quando acordei com o barulho de alguém batendo a porta: 

  — Tae? — chamei baixinho, sacodindo sutilmente seu corpo sobre o meu. — Tae, tem alguém batendo. — Ele deveria estar muito cansado, porque demorou para acordar. Custou a abrir os olhos, mas finalmente despertou, porém, parecia assustado. 

Taehyung ficou me olhando sem piscar, como se estivesse tentando focar o que via à sua frente.  

— Desculpa te incomodar, mas é que tem alguém batendo — informei apontando para a porta. Ele me olhava desconfiado. 

Taetae? Você está aí? — chamava a outra pessoa do lado de fora da sala.  

— É a Jaejin — raciocinou se sentando no chão. — Eu vou atender. — Levantou-se apressado.   

— Melhor você vestir uma coisa primeiro, não acha? — avisei quando o ruivo já estava quase com a mão na maçaneta.

 Ele olhou para o próprio corpo tomando conta que estava completamente nu. Na hora foi engraçado. Parecia que ele não lembrava mais. E posso jurar que o notei sem graça por estar completamente sem roupas na minha frente. Nem parecia a mesma pessoa que desfilava nua, lá naquele quarto, não se importando com a minha presença.  

— O que aconteceu? — perguntou enquanto parecia estar tentando cobrir disfarçadamente seu corpo com as mãos. — Por que você está aqui? — interrogou tentando alcançar as mãos nas suas calças que estavam em cima da cadeira, já começando a vesti-las.   

— Como assim, Tae? Do que você tá falando? — rebati rindo.  

Ele parecia tão confuso.   

— Nada... Acho que... — Desconversou massageando as têmporas. — Esquece. Eu ainda estou com sono, Jeongguk.   

Levantei e fui me vestir também. 

— Taetae? — chamou a senhorita Yang novamente.  

— Já tô indo, Jaejin. Só 1 minuto... — pediu enquanto pegava o resto de suas roupas próximas a mesa. 

Three MinutesWhere stories live. Discover now