É isso mesmo que você ouviu

1.9K 394 573
                                    


Consultório Persona

12/05/2017 - Consulta XII


Doutor, boa tarde.

Será que eu posso te contar sobre tudo o que aconteceu sem debatermos sobre todos aqueles tabus em relação à orientação sexual? Podemos deixar essa parte para lá?  

Obrigado. Porque eu não estou a fim de entrar nesse mérito.

Então... 

Após ter sido dispensado pelo Sr. Kim, três dias depois fui até a WINGS tentar recuperar meu antigo emprego na companhia área. Subi até a sala do meu antigo chefe, do qual felizmente me aceitou de volta. Ao menos eu não estava mais desempregado. Entretanto, lógico! O universo não poderia estar sendo tão bondoso comigo: 

— É uma pena que as coisas entre você e o jovem. Kim não tenham dado certo, mas eu realmente fico feliz por você voltar a trabalhar conosco — comentava meu ex e atual chefe.

— Eu também fico feliz em estar de volta, Sr.  Baek. — Apertamos nossas mãos. — Obrigado por me recontratar. — Agradeci curvando-me também. 

Eu já ia me virar para ir embora. 

— Jeongguk? — chamou-me novamente. — Tem uma coisa que preciso te contar — alertou parecendo tenso.

— Pode falar — incentivei sem medo.  

— Infelizmente você já não faz mais parte do nosso material de merchandising. A companhia aérea fechou contrato com outra pessoa — contava sem jeito. — Não foi ideia minha. Por mim, nós continuávamos com você, mas foi decisão do proprietário da companhia. Ele disse o nome de quem tinha em mente e entramos em contato com o novo rosto da WINGS. 

— Tudo bem, Sr. Baek. Eu realmente não queria reconhecimento da mídia. Não se ofenda. Sou grato pela oportunidade, mas o senhor sabe que meu verdadeiro objetivo é ser piloto. Não ligo para fama. E não entrei na WINGS para ter isso — argumentei conformado. 

— Que alívio, jovem Jeon. Pensei que fosse ficar chateado.

— Jamais! Sem dúvidas a pessoa que colocaram no meu lugar saberá aproveitar essa oportunidade muito melhor que eu — tranquilizei sorrindo. — Vai que realmente fica famoso?! 

— Então, Jeon... O novo material de marketing já está pronto. Vamos começar a divulgar só mês que vem, mas... — comentou abrindo a gaveta. — Eu acho melhor você ver primeiro... — Ele me alcançou um exemplar de uma das revistas da companhia, e? adivinha quem estava na capa? 

Puta merda! Quem, doutor! Quem que o senhor acha que estava na maldita capa?

Ele quer tomar tudo que é meu! Ele quer acabar comigo! Mas o pior de tudo é que ele consegue isso sem nem planejar:

— Kim Taehyung? — pronunciei incrédulo, pegando a revista. 

— Foi o proprietário da companhia que quis contratá-lo... Você sabe como é o Sr. Song. Se Deus fala, você diz? 

— "Amém!" — completei seu raciocínio ainda em estado de choque enquanto olhava a imagem do Sr. Kim na capa da revista.

— Exatamente. Eu gosto do trabalho do Sr. Kim, sem dúvidas ele é muito bom no que faz... "Blá, blá, blá..." 

Baek continuou falando alguma coisa, mas minha mente estava com foco total em outro assunto. Eu nem ao menos ouvia uma só palavra do que ele estava dizendo. 

Three MinutesWhere stories live. Discover now