Eu me lembro

2K 385 554
                                    


Consultório Persona

28/06/2017 - Consulta XIV


Olá, doutor! Não sei te dizer exatamente o que está acontecendo entre mim e Taehyung porque tudo é ainda muito confuso. Tenho tanto para te contar... Acho que preciso da sua ajuda.

Depois que eu saí do seu consultório, pensei em mandar uma mensagem para ele, mas fui surpreendido enquanto relia nosso histórico notando uma conversa entre nós que eu desconhecia. Essas mensagens surgiram na noite em que bebi até esquecer de tudo o que fiz. Acho que eu não estava em condições de digitar, porque as coisas que enviei não fazem sentido algum. Mas as que realmente importam são as mensagens de Taehyung:  

"Asshole: "Acho que esqueci meus óculos na sua casa. Estão com você?"  

"Jeongguk: Muito obrigado pelos seus conselhos! Estou fazendo o que você disse: "Experimentando coisas novas e voando com as minhas próprias asas". Obrigado pelas dicas! ;)"  

"Asshole: Jeongguk, onde você tá? O que você tá fazendo?"  

"Jeongguk: Tô ocupado, curtindo a vida!"  

 Essa é a última mensagem que lembro de ter enviado. Ele me respondeu em seguida, mas eu só fui visualizar meia hora depois. Porém, ainda não me lembro do momento em que li, muito menos do momento que respondi: 

 " Asshole: Você está na House of Cards?  

" Asshole: Não vai fazer nada de que você possa se arrepender depois." 

" Asshole: Eu tô indo pra aí." 

 "Jeongguk: Se ta vndo pra buscr seus oculos esqece porqe nao estao comigo" 

 "Asshole: Deixa de ser burro, Jeongguk. Se eu quiser, eu compro uma fábrica multinacional de óculos. E quando eu disse para você experimentar coisas novas, estava falando para fazer isso comigo. Meu Deus! Você é tão burro que me assusta..." 

 Lembrei do que ele disse ao telefone para Jaejin: "Tô sentindo que isso é um pouco culpa minha. Eu falei algumas coisas para ele, e acho que ele interpretou errado tudo o que eu disse... Eu deveria ter deixado tudo claro desde o início. Acho que eu não sou uma boa influência. Eu tentei "ajudar", sei lá... Ele confundiu as coisas. Eu não sei o que eu tinha na cabeça... Eu não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos a alguém... "  

 Eu pensei que ele estivesse se referindo a não ter sido claro sobre relacionamentos; expectativas... Sentimentos. Sei lá! Mas acho que ele se referia ao tal "conselho" que interpretei errado.

 Depois de ler isso, fui rever o vídeo em que aparece ele ao fundo me beijando. Assisti várias vezes e a cada vez que eu dava play naqueles 27 segundos que nos comprometeram eternamente com a mídia, algumas cenas aleatórias vinham surgindo na minha cabeça.  

Não vou te contar todas, vou te contar as que importam. Esses flashs ainda estão bem confusos e desconexos na minha memória:  

  Lembro de estar dançando em cima do balcão do bar, com os olhos de todas aquelas pessoas direcionados a mim.  

Sempre dancei bem, doutor, então não foi muito difícil conseguir atrair a atenção de toda aquela gente.  

Acho que por alguns minutos, fui a atração principal da noite. Estava completamente fora de mim enquanto ouvia todas aquelas pessoas gritando e me tocando. Até que alguém de capuz se aproximou esgueirando-se no meio da multidão, desviando de cada um deles para chegar até mim: 

Three MinutesOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz