Venerado

9.7K 993 910
                                    


✑ N/A: (Confiram o trailer acima nesse capítulo e no capítulo 2 também) Meu Deus! Como não há notas iniciais e nem finais nisso aqui? E meus surtos? haha Estou repostando uma versão atualizada de Three Minutes aqui. Aos que já me conhecem, estou extremamente feliz em revê-los após tanto tempo. Senti saudades disso tudo. Aos novos leitores, é uma honra ter vocês por aqui também. Espero poder encontrá-los com maior frequência. Em breve trarei  estórias inéditas para esta plataforma também. Essa semana terei muitas novidades para vocês em relação a esta singela obra, da qual produzi sem experiência e preparo algum há 3 anos, mas que a ela foi atribuído um grande significado para mim. Hoje em dia, não posso dizer que sou uma expert, aliás, bem longe disso, mas a questão é que tentei lapidá-la de uma forma que melhor me agrade. Espero que agrade à vocês também. Não modifiquei a estrutura da fic, então ela ainda é fiel a sua essência. Creio que os leitores que já são da era old school ,perceberão as alterações nessa nova versão, com alguns diálogos e cenas inéditas. Quem quiser me acompanhar no twitter, meu user é  TaetaEvil . E quem quiser comentar sobre a fanfic por lá, criamos a hashtag #3minToFly. Eu vou amar ler as percepções, considerações e teorias de vocês à respeito da trama. Então comentem por aqui também. Preparem-se para passar muita raiva. Peguem seus bloquinhos. Não acreditem em nada do que ouvirem, e suspeitem de tudo o que eu disser. Boa leitura! 

— TaetaEvil ou Pandora Hevilmore. (Fragmentada)



Consultório Persona

12/02/2017 - Primeira Consulta


Ok... Tudo bem. Como eu devo lhe chamar? 

"Doutor"? Esse seria o termo correto? 

Bom... Eu não tenho muita experiência com essas baboseiras de psicologia, mas tenho noção de como funciona tudo isso, então, por favor, vamos pular a parte que você finge que realmente se importa comigo?!

Ah! Eu não quis ser grosseiro. Eu sei que é o seu trabalho. Por isso já vou te pagar adiantado. Aqui! 200 dólares à hora são o suficiente? Eu não sei qual o seu preço, caro terapeuta, mas eu sei que todo mundo tem um. Não se ofenda. Só estou tentando ser grato de alguma forma pelos seus serviços. "Serviços" estes que na realidade não dou à mínima. Jamais estaria aqui se minha empresária não tivesse me obrigado a procurar ajuda profissional. Como se eu precisasse de uma. Isso tudo é tão patético!

Aliás, nesse momento, eu poderia estar muito bem acompanhado de alguma modelo, atriz, algum cantor, diretor de cinema, mas, ao invés disso, estou aqui torrando meu dinheiro com consultas desnecessárias que não irão me contribuir em absolutamente nada. Mas tudo bem, dinheiro não é problema para mim.

Ok... Chega de enrolar. Vamos acabar logo com isso. Como eu começo? 

Óbvio, falando sobre mim, não é?! 

Bom... Minha idade? Isso não importa. Minha cor favorita é preto, meu número da sorte é 10, gosto de animais. Blá blá blá... O que mais eu devo falar a meu respeito? 

Ah, você quer saber sobre coisas que eu gosto de verdade? Quais são minhas virtudes e paixões?  

Entendi. Tudo bem... 

Irei começar falando sobre algo que realmente é imprescindível para mim, então. Que tal sobre um Deus? 

Existe um Deus venerado e amado por todos. Dizer que ele é onipotente seria redundante, mas, tudo o que ele quer, sim, ele consegue. Quando ele atravessa o caminho de alguém, ele muda a vida de qualquer pessoa para sempre. Isso é irreparável. O impacto da sua presença jamais pode ser superado. É inconcebível a ideia de que você não o adore instantaneamente. As pessoas dão tudo para estar ao seu lado, e as que não dão, ele simplesmente as compra. Para cada desafio, um triunfo; não existe o que ele não seja capaz de conquistar. Ele tem a atenção de todo mundo porque, simplesmente, ele é fascinante. O dono do universo. Tudo o pertence, mas ele não pertence a ninguém. E essa divindade é sem dúvidas o que existe de mais precioso para mim. Esse Deus tem nome. E o nome dele é; Kim Taehyung. 

Three MinutesWhere stories live. Discover now