Notas do Tae - Parte III

1.6K 159 182
                                    


Consutório Persona 

Horas adicionais


Quando eu terminei de ler, o papel já estava borrado por muitas lágrimas que eu jamais conseguiria conter depois de tudo aquilo que li.

Então é isso?!

Ele não sente raiva...

Eu preferia que ele sentisse a raiva de mim, do que descobrir que na verdade... eu sempre o magoei...

Eu achava que ser frio e indiferente fizesse parte da personalidade dele, mas ele só esteve fingindo por todo esse tempo... e esteve sofrendo a cada dia por isso.

— Jaejin, como eu vou poder viver tratando mal a pessoa que mais amo nesse mundo?! — Minha voz estava embargada e mal conseguia segurar o papel com as mãos trêmulas. — Eu não vou conseguir viver assim... Se para ele se lembrar de mim, eu preciso fazer ele sofrer, então prefiro que ele me esqueça...

Porque ele não se lembrava do Jeongguk que eu sou hoje; do Jeongguk que dava carinho a ele... Ele apenas se lembrava do Jeongguk que foi cruel e insensível a cada segundo; do Jeongguk que falou que ele era insignificante; repugnante e sem valor algum. Ele estava apaixonado por mim, e eu desprezei ele, maltratei... Eu humilhei ele... Por isso ele ficava tão surpreso quando eu tratava ele bem... Por isso ele nunca acreditava quando eu dizia que iria mudar, por isso ele dizia que não conseguia me entender.

Sabe o que eu senti na hora, depois de ler tudo isso? Eu sentia uma vontade de ir correndo até ele e dizer que ele estava completamente errado sobre tudo! Errado sobre mim e sobre si mesmo. Eu queria pedir perdão, eu me ajoelharia diante dele. Eu só queria poder me redimir... Eu nunca pedi perdão de verdade por tudo.

Tae, me perdoa, pelo amor de Deus... Me perdoa...

Eu sentia um desespero, uma angústia que eu não conseguia arrancar de mim. Era como se meu coração estivesse sangrando e eu tentasse conter uma hemorragia enquanto pressionava minhas mãos contra o meu peito. Foi como levar um tiro, como sentir uma lâmina sendo cravada lentamente até atravessar meu tórax... Uma mão apertando minha garganta... eu estava sendo asfixiado pelo meu próprio remorso. Nada na vida me doeu tanto quanto saber que ele sofria. Doía mais ainda por saber que era por minha causa. Eu o magoei tanto... Eu não fazia ideia do quanto ele sofreu com tudo isso... Eu só queria abraçá-lo apertado e falar sobre o quanto ele é especial. Vou me culpar pelo resto da vida por nunca ter dito isso a ele.

Tae, você é especial! Me desculpa por nunca ter falado isso...

Queria dizer a ele que ele tem valor sim, e que me arrependo amargamente de ter passado que era essa a impressão que eu tinha a respeito dele.

Não é só sexo Taehyung... Nunca foi.

Eu não queria ser como todas essas outras pessoas que passaram pela vida dele e acabei me tornando a pior delas...

Não é só sexo...

Por Deus! Eu falei isso tantas vezes que ele era um ser humano sem valor...

Isso é uma mentira, Taehyung! Por, favor... me perdoa por isso...

"Me dar o que eu gosto?"

Pelo amor de Deus, Taehyung, eu te amo!

Eu não queria sexo casual, e nem você queria, então por que nós dois agimos daquela forma? Por que eu fiz você acreditar que era só isso que eu queria de você? Eu ficava chateado por você agir como se sempre fosse sexo casual, mas agora eu sei que você só agia daquela forma por minha causa. Aquele meu pesadelo nunca esteve tão certo... Você realmente achava que eu só queria transar com você. E você ainda aceitou a ideia de ser só como um objeto para mim. Você estava apaixonado por mim, e eu te humilhei...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 07, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Three MinutesWhere stories live. Discover now