Capítulo 1

697 32 108
                                    

[Avisos]

Isso é apenas uma tradução

Link da fanfic original está aqui:
https://archiveofourown.org/works/17150882/chapters/40329989

.

"Você pode simplesmente se apressar?"  Um garoto de cabelos azuis revirou os olhos.  Suas calças estavam em torno de seus tornozelos, assim como sua boxer, e ele estava encostado a uma pia suja em uma boate quente e suada. A música batia do lado de fora desse banheiro de 1 espaço, enchendo a sala com o ruído alto necessário, e o garoto de cabelos azuis tinha uma pequena bola de suor escorrendo da testa até os lábios. O suor foi preso em sua pele por uma prótese branca e rosa, cobrindo algo brutal. "Eu disse para se apressar! Eu me sinto idiota por estar aqui de pé com o meu pau para fora."

"Você pode me dar um segundo?" Um garoto de cabelos castanhos compridos estava ocupado mexendo um pacote de camisinha que simplesmente não se abria. "Ou você quer que eu te foda assim mesmo dessa vez?"

"Como se você tivesse coragem de fazer isso. Olha, só dá isso para mim." Ele arrancou o preservativo das mãos do moreno. "Idiota."

"Ei!"

Com facilidade, o garoto mais baixo abriu o pacote com seus longos dedos. "Agora pega, coloca e me foda logo. Estamos atrasados." Ele entregou para ele com apenas um indicador e polegar, como se fosse algo nojento.

"Ah, o que? Com medo de ser pego?" O moreno desabotoou sua calça e puxou sua ereção. "Não me faça rir, Sal. Você leva mais tempo se preparando para chupar meu pau em um bom dia." Ele colocou o preservativo com a mão trêmula antes de caminhar até o outro garoto. Ele estava cerca de um pé mais alto que ele. Ele cheirava a maconha e baunilha. "Incline-se, estrela do rock."

Sal começou a se erguer no balcão da pia, mas o outro garoto ficou impaciente e decidiu levantá-lo pela cintura com um braço enquanto guiava seu pênis grosso para a entrada lubrificada. Os dois garotos soltaram gemidos agressivos quando o calor e o prazer encheram os dois. Como se um interruptor fosse acionado, o moreno colocou uma mão contra a parede para se firmar antes de penetrar no outro.

"Ah, merda, Larry!" Sal gemeu. Ele colocou uma das mãos atrás dele para apoiá-lo. Seus olhos se fecharam e sua boca se abriu enquanto pequenos gemidos escapavam de sua boca. "Mais forte! Faça doer, porra!"

Larry obedeceu, estocando com mais força enquanto gemia alto no ouvido de Sal. Ele beijou o longo e pálido pescoço de Sal. "Você é a porra de uma puta." Ele mordeu com força o lóbulo da orelha de Sal, fazendo-o gritar no pescoço de Larry.

Era verdade. Sal Fisher era uma puta. Ele fode com ex-amigos e rivais atuais no banheiro dos locais que eles acabaram de tocar. Ele se satisfaz em grandes clubes underground enquanto o rock toca do lado de fora. Mas ele não era o único vagabundo aqui. Larry também se ajoelha para brincar com sua boca em bastidores vazios durante os intervalos. E Larry gostava de puxar o cabelo de Sal nos ônibus vazios enquanto ele fode Sal por trás e deixa mordidas na espinha.

A mão de Sal começou a subir pelas costas de Larry, mas antes que ele pudesse enfiar as unhas em sua pele bronzeada, seu pulso foi agarrado e arremessado contra a parede. "Não dessa vez." Larry ofegou. "Eles quase perceberam. Pequenos filhos da puta intrometidos." Ele sorriu. "Eu disse a eles que você era uma fã sedenta." Estocada. "Uma vadia peituda." Estocada. "Alguém que eu realmente poderia tolerar!"

"Alguém que você poderia tolerar?" Sal grunhiu. "Você tem sorte de eu até deixar você perto de mim. Você não consegue parar de ficar obcecado com a porra da minha bunda."

"Você é o que sempre espera por mim!" Larry estocou com força nele. "Esperando por mim. Curvado como uma putinha." E, com uma estocada final, Larry se dobrou e pressionou a testa na máscara protética de Sal. Suas mãos tremeram e, por um segundo, parecia que ele largaria Sal quando ele chegou ao clímax. Ele soltou um último gemido antes de tomar a ereção latejante de Sal em sua mão. "Depressa, porra!" Ele disse em tom de zombaria.

Nós Não Temos Que DançarWhere stories live. Discover now